Vagas de trabalho abertas na CVC





Novas oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela empresa CVC, e elas são direcionadas para Pessoas com Deficiências (PCDs), sendo propostas efetivas e para começar de imediato.

De acordo com os dados, a empresa tem como principal objetivo fazer o aumento do quadro de funcionários em suas unidades que ficam situadas em São Paulo e na região de Santo André.


As ofertas disponíveis são para atuar nos cargos administrativos, ou para exercer a função de Vendedor, Agente de Atendimento e Caixa.

Para se candidatar as vagas todos os profissionais precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa ainda pede experiência anterior em um período mínimo de 6 meses com vendas ou na função de atendimento ao cliente. É fundamental ter conhecimentos no pacote Office e poder trabalhar também aos finais de semana e feriados, pois algumas unidades ficam localizadas em shopping centers.

Ainda vale lembrar que os candidatos aprovados na seleção terão que apresentar um laudo que mencione que o grau da deficiência é compatível com as atividades que serão realizadas.


O valor de salário não foi divulgado, mas o mesmo é de acordo com o que é pago no mercado. Além da remuneração os profissionais vão receber os benefícios que são programa de descontos em viagens, descontos com universidades e escolas de idiomas parceiras, participação nos lucros, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Caso tenha gostado da proposta e tem o perfil para se inscrever, saiba que o seu currículo deve ser enviado em anexo através do e-mail [email protected], com o assunto "Vagas PCD".

A seleção vai ser feita através de entrevista pessoal, e todos vão passar pelo período de experiência de 90 dias para depois acontecer à efetivação por tempo indeterminado. Isso é feito pelas leis da CLT.

E saiba que a CVC é hoje uma das maiores empresas que atua no setor de vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *