Empresa oferece vagas para Vendedores em São Paulo e região do ABC.

A maior operadora de turismo da América Latina, a empresa CVC, abriu um processo seletivo para o preenchimento de vagas para Vendedores nas lojas localizadas na cidade de São Paulo e região do ABC. A carga horária de trabalho é 44 horas por semana.

Para concorrer às vagas, é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected], com a informação “Vendedor CVC”, no campo que corresponde ao assunto.  A empresa não divulgou a quantidade de vagas oferecidas.

Para concorrer ao cargo é importante:

– Ter ensino médio completo (no mínimo);

– Possuir experiência com vendas;

– É importante também saber um pouco sobre turismo, noções de geografia e história.

Os contratados para as vagas em oferta também precisam estar disponíveis para trabalhar em plantões aos finais de semana, conforme a programação de uma escala de trabalho. Lembrando que as lojas com vagas de emprego se localizam em shoppings.

Quanto a valores, o salário não foi divulgado pela empresa, mas a CVC menciona que o profissional receberá pagamento conforme os valores já praticados no mercado. O vendedor também terá benefícios como vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida. O profissional ainda contará com descontos para aquisição de vários serviços da CVC e também há convênios com instituições de ensino, os quais podem oferecer descontos aos funcionários da empresa.

Para saber sobre outras vagas disponíveis, aproveite e acesse a seção “Trabalhe Conosco” (site.vagas.com.br/cvcturismo) e verifique os cargos oferecidos. Nesta página, clique em “Conheça as nossas vagas”. Na próxima tela aparecerá um painel com as opções em aberto. Clique na vaga de interesse. Quem já tem cadastro na plataforma “Vagas”, basta apenas informar o login e a senha cadastrados. O acesso é bastante rápido e simples. Também há a opção “Deixe o seu currículo conosco”, neste caso, a pessoa pode, inclusive, criar uma carta de apresentação (não é obrigatório) e, dessa forma, encaminhar o currículo para se candidatar a vagas oferecidas pela empresa de turismo.

Por Letícia Veloso 


A empresa CVC abriu recentemente um processo de seleção que visa à contratação de novos funcionários para as suas agências localizadas na cidade de São Paulo e Campinas. Ao todo são oferecidas 10 vagas, das quais 5 são para o cargo de Vendedor na capital paulista, 1 para Executivo de Contas em São Paulo, 1 para Executivo de Contas e 3 vagas para Vendedores para atuar na cidade de Campinas. Para concorrer às vagas é solicitado que o candidato possua experiência em vendas.  

A empresa CVC é especializada na venda e emissão de passagens aéreas e pacotes turísticos; é uma das organizações mais conceituadas no segmento de serviços turísticos aqui no Brasil. Devido à sua marca ser muito conhecida e ter força dentro do mercado brasileiro, os processos seletivos que realiza geralmente contam com muitos candidatos, ou seja, a concorrência é grande para qualquer uma das vagas disponíveis.

Atualmente a CVC anunciou que está com vagas disponíveis nas filiais de Campinas e na capital do estado de São Paulo. As oportunidades são para contratação imediata e o contrato de trabalho é regido pela CLT. 

Quem estiver disposto a concorrer a uma dessas oportunidades precisará encaminhar o currículo para o endereço [email protected]. No campo assunto do e-mail, o candidato deverá colocar "vaga-canal multimarca" e também o local onde pretende atuar (Campinas ou São Paulo). 

Para concorrer a uma das vagas e ter chance de ser admitido, o candidato precisa possui experiência em atendimento em agências, possuir ensino médio completo, ter conhecimentos de história, geografia e turismo, possuir nível intermediário de conhecimentos de informática. 

Para estes novos contratados, a CVC oferece um salário compatível com o mercado, remuneração variável de acordo com os resultados obtidos pelos funcionários. Além das remunerações fixas e variáveis os contratados receberão um pacote de benefícios formado por assistência odontológica, plano de saúde, vale-transporte, desconto em viagens, vale-refeição, seguro de vida e desconto em instituições de ensino como universidades e institutos de idioma. 

Por Melina Menezes


Novas oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela empresa CVC, e elas são direcionadas para Pessoas com Deficiências (PCDs), sendo propostas efetivas e para começar de imediato.

De acordo com os dados, a empresa tem como principal objetivo fazer o aumento do quadro de funcionários em suas unidades que ficam situadas em São Paulo e na região de Santo André.

As ofertas disponíveis são para atuar nos cargos administrativos, ou para exercer a função de Vendedor, Agente de Atendimento e Caixa.

Para se candidatar as vagas todos os profissionais precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa ainda pede experiência anterior em um período mínimo de 6 meses com vendas ou na função de atendimento ao cliente. É fundamental ter conhecimentos no pacote Office e poder trabalhar também aos finais de semana e feriados, pois algumas unidades ficam localizadas em shopping centers.

Ainda vale lembrar que os candidatos aprovados na seleção terão que apresentar um laudo que mencione que o grau da deficiência é compatível com as atividades que serão realizadas.

O valor de salário não foi divulgado, mas o mesmo é de acordo com o que é pago no mercado. Além da remuneração os profissionais vão receber os benefícios que são programa de descontos em viagens, descontos com universidades e escolas de idiomas parceiras, participação nos lucros, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Caso tenha gostado da proposta e tem o perfil para se inscrever, saiba que o seu currículo deve ser enviado em anexo através do e-mail [email protected], com o assunto "Vagas PCD".

A seleção vai ser feita através de entrevista pessoal, e todos vão passar pelo período de experiência de 90 dias para depois acontecer à efetivação por tempo indeterminado. Isso é feito pelas leis da CLT.

E saiba que a CVC é hoje uma das maiores empresas que atua no setor de vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa CVC, conhecida companhia do ramo turístico, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar novos colaboradores na cidade de Santo André (SP). As chances são para profissionais de ambos os sexos, interessados em atuar no cargo de Vendedor.

Os selecionados serão responsáveis por vender pacotes, esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços, cadastrar novos clientes, fechar parcerias, fazer e acompanhar reservas, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter experiência na área turística, possuir conhecimentos intermediários na língua inglesa, ter disponibilidade de horários, possuir idade superior a 18 anos e ter boa comunicação.

Os salários iniciais variam de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 e os contratados contarão com diversos benefícios. Vale destacar que a modalidade contratual é celetista.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página www.vagas.com.br. Quem preferir poderá encaminhar o currículo profissional para [email protected].

Nota sobre a empregadora: A CVC conta com lojas em todo o Brasil. Vale acrescentar que a empresa é especializada em cruzeiros marítimos, passagens aéreas e afins.

Lembre-se de que as propostas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar seu time de colaboradores, a empresa CVC está promovendo uma seleção com a oferta de  22 vagas de trabalho nos municípios de  Santo André e São Paulo. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos e com diversos perfis. Os salários ainda não foram revelados.

As chances abrangem funções de Nível Médio e Superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: Agente de Atendimento, Analista de Controles Internos Pleno, Analista de Controles Internos Sênior, Analista de Custos Júnior, Analista de Pricing Sênior, Analista de Produtos Júnior – Internacional, Analista de Risco Júnior, Comprador Pleno, Programador VBA, Auxiliar do Setor Administrativo, Operador de Atendimento ao Cliente e Web Designer. Vale acrescentar que há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas propostas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco da CVC. A data limite para a candidatura não foi divulgada. Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: Fundada em 1972, a CVC é hoje a maior operadora de turismo na América Latina e está dentre as maiores do mundo. Atualmente a companhia conta com 700 lojas instaladas nos 27 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A operadora de turismo CVC vai realizar a primeira edição do Programa Trainee CVC, com a oferta de vagas para jovens recém-formados, que irão atuar na sede da empresa, localizada na cidade de Santo André, a 22 km de distância da capital paulista. As oportunidades abrangem os departamentos de Produtos Nacionais, Marítimos e Internacionais, além da área de Vendas.

Estão aptos a participar da seleção os candidatos graduados há, no máximo, dois anos, nos cursos superiores de Ciências Econômicas, Propaganda e Marketing, Ciências Exatas, Turismo, Administração e Engenharias. Também são requisitos: possuir nível avançado de inglês e características como criatividade, dinamismo, motivação, humildade, espírito aventureiro e habilidade para trabalhar em equipe. Experiências no exterior e fluência em espanhol são considerados diferenciais para a seleção.

O Programa Trainee CVC 2012 terá duração de um ano, com início em janeiro. Os participantes vão desenvolver vários projetos e atividades, acompanhados por gestores e pelo departamento de RH. Ao término do contrato, o trainee poderá assumir um novo cargo na área em que escolheu.

Durante o programa, os selecionados terão direito a plano de saúde, seguro de vida, vale refeição, assistência odontológica, programa de participação nos resultados da companhia, vale transporte e salário compatível com o mercado.

O recrutamento se dará através de testes via internet, painel de negócios, dinâmicas e entrevista com diretores da área escolhida para concorrer.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de novembro, preenchendo a ficha disponibilizada no site www.cvc.com.br/trainee.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: