Vagas de trainee abertas na DaFonte Advogados




Estão abertas, por tempo indeterminado, as inscrições para o processo seletivo de trainees do escritório DaFonte Advogados, um escritório  de advocacia que atualmente presta assessoria e consultoria jurídica para empresas de todo o país e alguns locais do mundo. Há escritórios em Brasília, Recife, São Paulo, Salvador e Madrid (Espanha). Além disso, também possui alianças com advogados parceiros em diversos estados brasileiros. O escritório busca jovens com capacidade de trabalhar em equipe de forma integrada visando à qualidade dos serviços prestados.  

Entre as atribuições do trainee estão a análise e elaboração de contratos nacionais e internacionais de propriedade intelectual e tecnologias da informação, além da análise de contratos de licenciamento, sublicenciamento, contratos de direitos acerca da criação de softwares, marcas, patentes, obras literárias, artísticas e demais obras intelectuais. Também são atribuições a avaliação de acordos de confidencialidade (Non Disclosure Agreements) e outros contratos que incluem novas tecnologias e inovação.


O requisito para concorrer a uma das vagas é a formação no curso de Direito, preferencialmente no último ano. Ele começará como estagiário, com possibilidade de evolução para trainee, conforme seu desempenho. Já os advogados recém-formados receberão salários de acordo com o desempenho, desenvolvimento profissional e metas alcançadas. Podem participar jovens no último ano da faculdade ou formados a até 1 ano. Há vagas para a matriz em Recife e também é exigida a proatividade, interesse na área tecnológica e inglês fluente.

O escritório oferece remuneração de acordo com o desempenho do aprovado na seleção, contudo compatível com os valores praticados em mercado, vale-refeição ou refeição no local, vale-transporte e demais benefícios concedidos aos colaboradores. A seleção constará de etapas online e presenciais, conforme o estabelecido pelo escritório.

Os interessados podem se inscrever pela internet de forma gratuita, no site da DaFonte Advogados e não há um período determinado, já que o escritório tornou indeterminado o prazo de inscrições. Mais informações podem ser obtidas no site das inscrições. 


Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *