Vagas de emprego no SineBahia



  

O telemarketing se tornou uma profissão muito procurada nos últimos tempos, por ser desprendida de preconceitos e por oferecer muitas oportunidades no mercado de trabalho. A dificuldade de encontrar o primeiro emprego por falta de experiência, ou até mesmo pelo o fato de ser considerado velho para trabalhar, no Call Center isso não é problema.

Uma das áreas que mais empregam que crescem no mundo todo. O trabalho de atendimento via telefone não é novidade, mas vem ganhando força nos últimos anos devido à facilidade de comunicação que é estabelecida entre consumidor e empresa. O que antes era resolvido com mais dificuldade, pela necessidade de se locomover até o local de funcionamento de determinada companhia, ou até mesmo por meio de cartas, e-mail e outros meios, hoje pode ser resolvido através de uma ligação.

A seleção está em andamento, em Feira de Santana, na Bahia, em parceria com uma grande empresa de telemarketing o recrutamento para o preenchimento de 400 vagas no setor. Batizado de SineBahia, será inaugurado um prédio onde funcionará a futura companhia.

Para quem mora na região e tem interesse em se desenvolver na profissão, é necessário ir ao Núcleo de Tecnologia em Educação, que fica na Avenida Presidente Dutra, que fica em frente à TV Subaé, em Feira de Santana. Para completar a candidatura, leve os seguintes documentos: RG, CPF e carteira de trabalho, além de comprovantes de escolaridade (necessário ter ensino médio completo) e residência.




Não é necessário ter experiência, porém, vale ressaltar que o candidato tem que ter, no mínimo 18 anos. Será um diferencial, os que tiverem conhecimentos em informática, boa fluência verbal, relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário. O atendimento funcionará até as 17h.

Depois de selecionados, os candidatos que forem aprovados passarão por um período de treinamento, onde serão passadas informações sobre como funciona o atendimento no Call Center, informações sobre a empresa, o produto, o regime de trabalho entre outras.

Com relação à remuneração, a princípio o salário será o mínimo, além de benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, comissão por produtividade e participação nos lucros. A carga horária é de 180 horas mensais. 

Por Juliana Alves de Souza

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment