Vagas de emprego na UNICEF e UNESCO



Se você é daquelas pessoas que gosta de fazer a diferença, então vai gostar de trabalhar em um órgão que visa ao bem-estar da humanidade. Trabalhar na UNICEF ou na UNESCO é o sonho e meta maior de uma quantidade expressiva de pessoas que gostaria de ver um mundo melhor.

A ideia de fazer a diferença e contribuir em algo para que muitas das tristezas que assolam o mundo sejam diminuídas e se possível eliminadas, tem feito muitos profissionais pensar na possibilidade de trabalhar nesses órgãos das Nações Unidas.

A UNICEF está disponibilizando vagas para os cargos de Communication Specialist, Communication Officer, Programm e Assistant. Os selecionados ocuparão o seu cargo nas unidades da UNICEF localizadas em uma dessas capitais: Brasília, Salvador ou Rio de Janeiro. Para se candidatar e participar do processo seletivo o interessado precisará acessar o endereço eletrônico da UNICEF, destinado à publicação das vagas em aberto no Fundo. Acesse a página da UNICEF e confira as oportunidades.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância, UNICEF, tem como principal meta assegurar os direitos das crianças, além de atender as suas necessidades e desenvolvê-las como seres humanos.



Já a UNESCO está à procura de novos talentos para integrarem o quadro de funcionários. As oportunidades são para vários cargos em diversas áreas, entretanto, para a unidade sediada em Brasília há somente um cargo à disposição, sendo ele Assistente Executivo Bilíngue. No site da UNESCO é possível conferir as oportunidades de emprego e as exigências e benefícios de cada cargo.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura tem como maior responsabilidade a manutenção da paz mundial através de ações que incentivem a educação, a cultura, a comunicação e a ciência.

Você também pode fazer parte da UNICEF ou da UNESCO. Para isso precisa se cadastrar nos sites das instituições e candidatar-se as vagas ofertadas.

Por Melina Menezes


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment