Vagas de trabalho abertas na Ambev





Foi anunciado pela Ambev a abertura de uma seleção para diversas oportunidades de emprego para as unidades da empresa que se encontram localizadas em Manaus / AM e também em Cuiabá / MT. Conforme as informações divulgadas pela empresa as oportunidades que estão sendo oferecidas são de caráter efetivo e para início imediato.

A Ambev não divulgou o número total de vagas ofertadas, mas dada a abrangência dos cargos estima-se que são muitas. Confira abaixo algumas informações sobre elas.


Para Manaus as oportunidades são para as funções de Operador Fabril, Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Elétrica, Eletrônica Fabril, Técnico Químico, Técnico de Planejamento, Operador de Utilidades, Operador – Processo Cerveja, Repositor, Técnico Administrativo e Conferente Fabril. Alguns cargos exigem formação de nível médio e outros de nível técnico. Ainda há entre eles oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais.

Para quem estiver interessado na vaga de Aprendiz é necessário que o candidato esteja cursando o nível médio. O cargo de Vendedor Externo exige do participante formação de nível médio completo além de CNH de categoria “AB”. Profissionais que contam com formação de nível superior completo podem concorrer para as vagas nos cargos de Supervisor de Elétrica e Supervisor de Mecânica.

Em Cuiabá, candidatos que tenham em sua grade curricular formação de nível superior há vagas nos postos de Supervisor de Produção, Supervisor – Processo Cerveja, Supervisor de Engenharia, Supervisor Fabril – Planejamento, Analista de Rota, Analista de Controle de Vendas, Auxiliar de Produção e outros.


Também há oportunidades para Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Manutenção Civil, Técnico de Segurança do Trabalho Fabril, Técnico de Manutenção e Técnico Químico.

Entre os diversos benefícios oferecidos pela Ambev estão convênios médico e odontológico e farmácia.

O valor exato das remunerações não foi informado.

Para qualquer interessado em alguma dessas oportunidades os candidatos poderão se inscrever até a data limite de 4 de agosto de 2014 no site da própria Ambev por meio do link “Trabalhe na Ambev”.

Para mais informações sobre essas e outras oportunidades oferecidas pela Ambev acesse www.ambev.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment