Programa de Estágio Grupo Neoenergia 2015 – Inscrições




Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 do Grupo Neoenergia. Essa é uma ótima oportunidade para os estudantes de nível superior em diferentes cursos do estado de Pernambuco. No estado, a companhia possui 150 estagiários, os quais 98 são de nível superior. Está é a sexta rodada de contratações em que serão oferecidas 21 vagas para universitários que estejam matriculados e frequentes, além de ter o nível intermediário de inglês e pacote Office. Podem participar estudantes que estejam a quatro semestres do término do curso.

A empresa busca jovens estagiários que tem espírito de companheirismo, que estejam aptos a colaborarem em equipe. Estagiários comprometidos com resultados e que tenham perfil inovador é o principal interesse da companhia. Os aprovados podem ser contratados por até dois anos. Eles terão direito a bolsa de valor compatível com os valores praticados no mercado, acrescidos de outros benefícios como vale-transporte e vale-alimentação e/ou refeição.


As oportunidades são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Estatística, Informática, Psicologia, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Ciências da Computação, Engenharias (todas), Sistemas de Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Ambiental e Gestão Comercial.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 5 de setembro, preenchendo o formulário disponível na página www.neoenergia.com. Basta clicar no link Trabalhe Conosco, em seguida, conheça nossas vagas e Programa de Estágio 2014. Não é cobrada taxa de participação dos candidatos.

A seleção se dará por meio de análise curricular do candidato, provas online de inglês e raciocínio lógico e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevistas com gestores. Os estagiários selecionados começam a trabalhar em novembro de 2014 em uma das unidades da empresa.


O Grupo Neoenergia detém o controle das distribuidoras de energia Celpe (Pernambuco), Coelba (Bahia), Cosern (Rio Grande do Norte), e geradoras hidrelétricas e térmicas no nordeste do país. 

Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *