Programa de Trainee Magazine Luiza – Inscrições



Está aberta uma excelente oportunidade para jovens recém-formados que buscam inserir-se ou realocar-se no mercado de trabalho, trata-se do Programa de Trainee Magazine Luiza.

Para participar do processo seletivo é preciso ter se formado entre 2012 e 2014 em qualquer curso de graduação; possuir disponibilidade para mudança de cidade, bem como para viagens constantes; ter conhecimento intermediário do idioma inglês; e conhecimento intermediário do pacote Office.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição e escala de valores, testes online, dinâmicas de grupo, painel e entrevista.

Além de remuneração, os trainees terão direito a vale-refeição, estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo e academia/práticas esportivas.

As áreas de atuação compreendem: financeiro (tesouraria), projetos corporativos (PMO), gestão de pessoas (remuneração), comercial (compras, promocional, planejamento comercial), planejamento de operações, logística (inteligência logística + planejamento), pesquisa e desenvolvimento (LuizaLabs), e-commerce (comercial, marketing e CRM) e marketing (Propaganda).

O trainee passará por Integração Corporativa (2 meses); Integração em Loja (4 meses); Integração E-commerce; Integração nas Áreas (2 a 4 semanas); e Desenvolvimento na Área Final (12 a 13 meses).

Clique aqui e inscreva-se até o dia 28 de setembro.

As dinâmicas de grupo serão realizadas em cinco cidades (Ribeirão Preto, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife), sendo que todos os custos ficam a cargo do candidato. Os selecionados para os painéis, que não residem no estado de São Paulo, terão transporte e hospedagem custeados pelo Magazine Luiza.

Cronograma:



– Inscrições – até 28/09;

– Testes online – de 15/09 a 05/10;

– Dinâmica de grupo – de 13/10 a 07/11;

– Painel – de 10/11 a 19/11;

– Entrevista – de 24/11 a 28/11.

A empresa:

Fundada no ano de 1957 por Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato, o Magazine Luiza tornou-se uma das maiores redes varejistas do Brasil, possuindo mais de 10 mil funcionários e faturamento anual de R$ 5 bi a R$ 10 bi. A empresa consta há 17 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, do Great Place to Work. 

Por Rafaela Fusieger


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment