Vagas de emprego abertas na Makevator no Rio de Janeiro




Essa oportunidade é especialmente direcionada para profissionais que gostam da área de beleza ou que já tem algum conhecimento e estão em busca de emprego. A novidade da vez fica por conta do estúdio de beleza profissionalizante Makevator. O mesmo se encontra situado no estado do Rio de Janeiro e abre aos candidatos interessados um total de 42 postos de emprego. Veja abaixo os detalhes.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa do seguimento de beleza as oportunidades são para as funções de Maquiador – 10 vagas; Hair Stylist – 10 vagas; Designer de Sobrancelhas – 3 vagas; Manicure – 6 vagas ; Instrutor de Maquiagem – 4 vagas e Representante Comercial – 5 vagas.


A empresa informa aos profissionais interessados na função de manicure que é preciso ter uma escolaridade mínima de nível fundamental completo. No caso dos outros cargos citados é requerido no mínimo, formação de nível médio além de experiência na área pretendida.

Salários:

Com relação aos salários oferecidos a informação é de que para o cargo de Representante Comercial será na cifra de R$ 800. A função ainda tem direito aos benefícios do vale-transporte e comissão referente a 5%. A jornada de trabalho vai de segunda a sábado entre as 8h e as 18h. Para todos os cargos restantes os salários serão correspondentes a uma comissão no valor de 50%.


Como serão feitas as seletivas?

De acordo com a Makevator a seleção dos candidatos será feita através de avaliação de currículos, entrevistas e testes.

Como se inscrever?

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que quiserem concorrer para alguma das oportunidades oferecidas deverão enviar seus respectivos currículos para o e-mail [email protected]. O prazo de recebimento segue em aberto até o dia 22 de setembro de 2014.

Para obter mais informações sobre estas propostas de emprego e outras que vierem a surgir confira o site www.makevator.com.

O endereço físico da Makevator é na Rua Araguaia, nº 440 B, Bairro Freguesia, Rio de Janeiro/RJ.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *