Programa Jovem Aprendiz CHESF 2015 – Inscrições



  

Foi anunciado recentemente pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) a abertura da seleção de n° 001/2014. O certame em questão tem sua organização técnico-administrativa a cargo da Fundação Vale do Piauí.  De acordo com as informações divulgadas até o momento as oportunidades abertas pelo mesmo são destinadas para o Programa Jovem Aprendiz. Abaixo confira os detalhes e quem pode participar.

Segundo consta no edital que dispõe sobre as regras para a realização da seletiva são oferecidas ao todo, para o referido programa, 10 vagas. A organização informa que todas elas serão direcionadas para candidatos interessados em participar do curso de Auxiliar Administrativo. O curso em si será realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Teresina, estado do Piauí.

Para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais é reservada uma vaga.

Como serão feitas as contratações?

Os candidatos que forem selecionados terão seus contratos celebrados sob regime especial de aprendizagem. A duração do programa será de dois anos. Já a carga horária será correspondente a 20h por semana.

Sobre os salários oferecidos a informação é de que os selecionados para o curso receberão o valor referente ao salário-mínimo em vigência.

Além da remuneração mensal, os aprovados ainda receberão vale-refeição no valor de R$ 16 por dia, uniforme, atendimento ambulatorial médico-odontológico e vale-transporte.




Quem pode participar?

Esta oportunidade para o Programa Jovem Aprendiz da Chesf poderá ser aproveitada por candidatos que tenham idade entre os 14 anos completos e 21 anos incompletos. Com relação ao nível de escolaridade é requerido apenas o nível fundamental completo. Além disso, os participantes precisam residir na localidade de Teresina ou então na região metropolitana.

Como se inscrever?

O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto no período situado entre os dias 16 de setembro de 2014 e 4 de outubro de 2014. Para se candidatar basta que o interessado preencha o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado no endereço eletrônico www.funvapi.com.br. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$ 20.

Para selecionar os inscritos estão previstas a aplicação de provas escritas. A previsão é de que os testes aconteçam na data provável de 19 de outubro de 2014.

Para saber mais clique aqui e confira o edital completo.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment