Vagas de emprego abertas no IFMA





Desde o último dia 18 de setembro de 2014 já estão abertas as inscrições para a realização do processo seletivo regulamentado pelo edital de n° 014/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). De acordo com as informações divulgadas por ocasião da publicação do documento serão colocadas à disposição dos candidatos interessados um total de 180 vagas. Todas elas serão direcionadas para o cargo de Tutor a Distância.

Segundo as informações divulgadas até o momento pela organização dessa seleção, as oportunidades em questão têm como principal objetivo atender a demanda de profissionais que vem sendo exigida para os cursos técnicos do programa "Profuncionário".


As jornadas de trabalho para a função são compostas de 20h. De acordo com o edital que dispõe sobre as regras de realização deste certame serão diversas as áreas a serem atendidas. Entre essas destacamos as disciplinas de Materiais Didáticos, Equipamentos, Biblioteca Escolar, Nutrição no Brasil e Alimentação.

Os profissionais que vierem a ser selecionados por meio deste certame e posteriormente convocados deverão receber remunerações no valor de R$765 ao mês.

Quem pode participar?


Para este processo seletivo do IFMA estão habilitados a participar candidatos que possuam graduação nas áreas de conhecimento de Engenharia Civil, Construção Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Matemática, licenciatura em Pedagogia, Economia, Contabilidade, Administração, bacharelado em Direito, Biblioteconomia, Letras – Português, Design, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Comunicação e Multimeios, Produção Audiovisual, Audiovisual e Multimídia, Cinema e Audiovisual, Nutrição, Economia Doméstica e Arquitetura e Urbanismo.

Como participar?

Para participar da seletiva o interessado deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra disponibilizada no site portalead.ifma.edu.br. Posteriormente deverá apresentar a documentação que se encontra especificada no edital na Avenida Getúlio Vargas, nº 45, Monte Castelo, São Luís. Local este onde se encontra a Diretoria de Educação a Distância. O horário de atendimento segue das 8h até às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2014.

Para a seleção dos inscritos estão previstas análise curricular. Os aprovados deverão ainda passar por um curso de formação em Educação a Distância.

Para saber mais clique aqui e acesse o edital completo.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment