Vagas de estágio abertas na CAGEPA



  

Mais uma oportunidade para os estudantes de diferentes níveis do estado da Paraíba. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) abriu edital para a realização de processo seletivo que visa à formação de cadastro de reserva para estagiários de cursos técnicos profissionalizantes e de cursos de nível superior. A seleção será realizada sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que ficará a cargo das etapas que compõem o certame.

A seleção destina-se a estudantes do curso de Administração, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica e Mecânica), Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Informática, Química, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia em Geoprocessamento e Técnicos nas áreas de Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Os aprovados e convocados receberão bolsa-auxilio no valor de R$ 650,00, mais R$ 90,00 de auxílio transporte. O período de estágio tem um ano de duração de um ano, podendo este ser prorrogado ou rescindido por ambas as partes. Os estagiários irão atuar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Os interessados posem se inscrever até as 17h do dia 29 de setembro de 2014, no endereço eletrônico do CIEE: www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa de participação dos estudantes interessados.




A seleção será composta de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada provavelmente no dia 19 de outubro de 2014, às 9h, em locais a serem informados no site das inscrições. O gabarito será divulgado a partir do dia 20 de outubro e o resultado oficial está previsto para sair no dia 7 de novembro de 2014. Vale ressaltar que todas as informações a respeito deste processo seletivo estarão disponíveis no site do CIEE.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, segundo os critérios da CAGEPA. 

Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment