Programa de Trainee Energisa 2015 – Inscrições




Está aberto o período de inscrições para o processo de seleção de jovens trainees para a empresa Energisa, que atua em vários estados brasileiros.

Atenção você, que está querendo iniciar a sua carreira profissional como trainee, está aberto o período para realizar a inscrição na seleção que irá a contratar trainees para a empresa Energisa, prestadora de serviço no setor da energia elétrica. Há vagas para novos talentos formados em várias áreas da Engenharia, Tecnologia da Informação e Administração.


O Grupo Energisa atualmente se encontra no sexto lugar no ranking das maiores empresas distribuidoras de energia do país. A companhia vem atuando há 109 anos nesse setor, sendo que a distribuição de energia é a base dos negócios da Energisa. Ela está em vários estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Tocantins, neles a Energisa possui 13 centrais de abastecimento de energia. Ao todo, são 6 milhões de consumidores atendidos pela companhia, esse total representa 7% do total de consumidores brasileiros.

Desde o ano 2000 a Energisa vem investindo no recrutamento de jovens formados recentemente para que eles possam desenvolver na companhia as suas habilidades e que posteriormente possam ocupar cargos de maior responsabilidade. A companhia aposta na capacidade dos profissionais trainees, sendo assim, busca o desenvolvimento através do treinamento desses funcionários.

O Programa de Trainee da Energisa 2015 terá duração de 9 meses, nesse período os jovens terão atenção especial de mentores, gestores e do recursos humanos, buscando assim o desenvolvimento profissional e a formação tanto teórica como prática na área de interesse. Já no início do Programa de Trainee são definidos a área o novo contratado irá atuar e o tema do projeto que deverá desenvolver durante os meses de contrato. Durante os nove meses, o trainee será alocado em 3 áreas da companhia que estejam relacionadas com o projeto que deverá apresentar.


Caso tenha ficado interessado no processo de seleção, serão aceitos jovens formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, com conhecimento avançado do idioma inglês, que possuam disponibilidade total para mudanças de estado e também que tenham disponibilidade para realizar viagens.

O processo seletivo constará de provas online, dinâmica de grupo, entrevistas e painel de negócios com os gestores. O início das atividades será em janeiro de 2015.

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico do programa até o dia 17 de outubro.

Por Melina Menezes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *