Programa de Trainee Heineken e Mars 2015 – Inscrições




Continua aberto o prazo para efetuar a sua inscrição no processo seletivo que visa selecionar trainees para a Heineken e a Mars. As duas empresas se uniram com o intuito de realizar uma vez mais o Programa que existe desde 2013.

Atenção você, jovem que está disposto a ser o mais novo contratado da Heineken, uma das mais importantes marcas de cerveja do mercado. A Heineken e a Mars estão com as inscrições abertas para o Programa de Trainee.


As oportunidades estão disponíveis para jovens que tenham finalizado o curso de nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. A Heineken oferece 16 vagas para pessoas que possuam disponibilidade para mudança e também para realizar viagens, outro pré-requisito é que o candidato possua fluência na língua inglesa. Além destas exigências iniciais é necessário ser proativo, dinâmico, ter interesse pelo trabalho, capacidade de colaboração, resiliência, maturidade, aptidão para liderar equipes e ser influente.

Se ficou interessado e cumpre com os pré-requisitos citados acima, poderá se inscrever na seleção até o dia 2 de outubro mediante ao acesso à página do Programa. O processo de seleção consta de atividades online e presenciais (dinâmicas de grupo, entrevistas e painel de negócios).

As oportunidades são distribuídas no setor de finanças, trade marketing, recursos humanos, vendas, marketing, supply chain que inclui a manufatura, planejamento e logística.


O Programa de Trainee Heineken e Mars terá uma duração de três anos, durante esse período o trainee passará por avaliações de desempenho, mentoring e ações customizadas. Já no primeiro ano como trainee, o jovem irá conhecer as duas empresas. A partir do segundo ano o novo talento participará do job rotation, método que permite ao jovem conhecer as diversas áreas das empresas, estas rotações são feitas para que o trainee possa conhecer e ter uma visão holística do negócio. No final do Programa o trainee poderá ser direcionado para ocupar cargos de liderança dentro das empresas.

Por Melina Menezes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *