Oportunidades são para as cidades de Campinas, Mogi Mirim e Descalvado. Inscrições até o dia 30 de setembro.

A empresa Mars abriu inscrições para o Programa de Estágio 2017. A instituição americana é conhecida no mercado por ser dona de marcas como: Pedigree, Whiskas, Royal, M&M’s, entre muitas outras. São 14 (quatorze) vagas distribuídas entre as cidades de Campinas, Descalvado e Mogi Mirim. Todas as vagas são para o estado de São Paulo.

Segundo o Institute Great Place to Work, que organiza todos os anos pesquisas para classificar as melhores instituições do país, considera a Mars é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O Instituto possui um ranking com as melhores 135 empresas e a Mars ocupa a 12ª posição, sete posições a frente do ano anterior. Isso demonstra que a empresa cresce e inova a cada ano.

O principal ponto destacado pelo Instituto é o ótimo ambiente corporativo da Mars. O diferencial está no layout das salas, que tem um design amplo e sem divisórias, aumentando assim o espírito colaborativo entre os funcionários. Pois todos trabalham do mesmo jeito, inclusive a alta cúpula da instituição. Mostrando que são todos parceiros e juntos fazem a diferença.

O objetivo da empresa ao contratar os estagiários é formar profissionais colaborativos e prontos para enfrentar o mercado de trabalho. É de responsabilidade do gestor de cada setor identificar os talentos e ajudar a desenvolvê-los. A identificação de futuros líderes já se inicia na fase de recrutamento e seleção, onde são mapeadas as competências necessárias para cada função, assim, o candidato é encaminhado para área onde tem mais habilidade.

A Mars oferece todo o suporte para o desenvolvimento profissional, a empresa conta com programas como Programa de Embaixadores Mars, onde funcionários da instituição em diversos países trocam experiências. Além disso, conta com Programa de Voluntários, visando incentivar o voluntariado em sua equipe.

Os interessados em conquistar uma vaga na Mars devem estar cursando o ensino superior, com previsão de conclusão entre julho de 2018 e dezembro de 2019, nas áreas de Relações Públicas, Relações Internacionais, Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comércio Exterior, Compras, Economia, Contabilidade, Comercial/Vendas, Trade/Importação/Exportação, Química, Matemática, Estatística, Ciências Atuariais, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais e Engenharia de Alimentos. É necessário possuir o idioma inglês no nível intermediário.

Para se candidatar acesse o site: http://www.feeta.com.br/, as inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2016.

Camilla dos Santos Batista


Oportunidades são para estudantes de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Eletrônica.

Abra os seus olhos e na perca a chance de realizar agora mesmo a sua inscrição para o Estágio em Manufatura – Mars.

Esse programa visa a inscrição de estudantes dos cursso de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e ainda Engenharia Eletrônica, que vão se formar entre Dezembro de 2.017 e Julho de 2.018.

As atividades serão realizadas na cidade de Guararema, que fica em São Paulo. O candidato ainda precisa de bons conhecimentos com relação a saber utilizar as ferramentas que o Pacote Office, além de ter uma disponibilidade para estagiar no horário das 08:00 até às 15:00 horas, totalizando 30 horas semanais.

Quais serão as atividades para esse Programa de Estágio?

Nesse tipo de programa o estagiário vai desempenhar atividades que envolvem o suporte na parte técnica dos projetos de melhoria cotinua para todas as equipes multidisciplinares, junto com a auxílio para a execução dos trabalhos que deve estar sempre dentro dos padrões de segurança e qualidade e ainda vai montar o cronograma das atividades, sem esquecer de acompanhar as ações, no qual vai informar periodicamente o status e é claro a visibilidade antecipada com relação a possíveis eventuais tipos de atrasos, além da participação na liderança em certos momentos da análise das falhas com relação aos problemas complexos, sempre focado na causa raiz.

Nesse programa ainda temos a participação nas reuniões sobre a prevenção dos riscos e da mudança correspondente a instalação com um foco técnico, a realização da liderança no que diz respeito ao time que faz a implementação da melhoria ou senão do equipamento (nessa parte conta com a responsabilidade de criar e ainda de monitorar as atividades através de todos os recursos usados de forma eficiente), a criação para todos os procedimentos de trabalhos com base na relação dos ajustes e do IHM (tarefas para a produção diretamente nas interfaces) dos respectivos equipamentos novos e ainda das melhorias solicitadas. Pensando nisso, temos ainda o auxílio para a criação dos planos de ação para esses mesmos novos equipamentos e para o suporte da manufatura diretamente no start-up. A interface com as áreas que tratam do suporte, com destaque para a Qualidade, a Segurança, a Qualidade e é claro para a R&D.

Quais são os benefícios que a Mars oferece nesse Programa de Estágio em Manufatura?

A Mars oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.578,00 por mês, a realização da sua refeição na própria unidade, o vale transporte, a assistência médica da Bradesco Saúde, o seguro de vida na opção Grupo, a assistência odontológica também da Bradesco Saúde e um reembolso de exatamente 75% para a realização de gastos com os medicamentos.

Quais são as etapas desse programa?

Inscrição aqui, Testes Online, Análise da Ficha, Entrevistas na Cia de Talentos e na Mars.

Por Fernanda de Godoi


Vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Marketing e Engenharia Mecânica.

Ao acessar o endereço https://www.atsglobe.com/hotsite/marscategorias é possível realizar a sua inscrição para o Estágio em Gerenciamento por Categorias da MARS, responsável pelas marcas UNCLE BEN’S®, SNICKERS®, M&M’s®, MASTERFOODS®, TWIX®, entre outras.

O que seria esse Gerenciamento por Categorias?

Entre algumas de suas tarefas seria a chance de trabalhar com os estudos de desempenho do próprio mercado, ou seja, a possibilidade de utilizar as ferramentas de Scantrack, Advisor e Tableau.

Quais são os requisitos para participar do Estágio em Gerenciamento por Categorias da MARS?

Para participar é preciso se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 ou senão em Julho de 2.018, nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Marketing ou Engenharia Mecânica, além de ter nível a partir do intermediário com relação aos conhecimentos da Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar em dois tipos de horários, que podem ser das 08:00 até às 15:00 horas ou senão das 09:00 até às 16:00 horas, totalizando 30 horas semanais.

Possui quais etapas nesse programa?

O programa conta com as etapas ainda da Entrevista na CT e também a Entrevista na própria Empresa.

Realizar estudos de desempenho de mercado através do Advisor, Scantrack e Tableau (será treinado para o uso destas ferramentas na Mars).

Existem outras tarefas para serem executadas ao logo do programa?

Sim, pois além de aprender a utilizar e também trabalhar com as as ferramentas de Scantrack, Advisor e Tableau, o estagiário vai auxiliar nas análises correspondentes ao desempenho de categoria, sempre contado com a orientação de um analista e do gerente do departamento, fora a execução das análises (onde temos o tratamento do desempenho da categoria X os dados de Mercado da Nielsen), onde vai identificar os gaps de crescimento pelo sortimento e ainda a melhor exposição para os produtos que ficam na gôndola e todas as ações promocionais.

Nesse programa ainda temos a implantação de planogramas diretamente sobre os clientes, ou seja, o ponto natural e o Front End, que serão analisados com a utilização de um software que mostra os números de frentes que são ideais para cada produto e ainda a melhor disposição, sempre seguindo os resultados que aparecem nas pesquisas.

Não podemos esquecer que ainda são realizados os acompanhamentos com relação as implantações que ocorrem para os clientes e ainda visitas periódicas para as lojas através de todos os canais, visando uma avaliação sobre as tendências de mercado e ainda sobre a atuação e a execução da concorrência, fora o comportamento do público consumidor.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.578,00 por mês, junto com demais benefícios (assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e vale trasnporte).

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades são para diversas áreas e os selecionados estagiarão nas cidades de São Paulo e Guararema.

A Mars Global, empresa proprietária de algumas das marcas globais mais populares do mundo tais como M&M’S, SKINNERS, TWIX, UNCLE BEN’S, PEDRIGREE e WHISKAS, está com as inscrições abertas para diversas possibilidades de estágio nas seguintes áreas: TI, Comunicação Corporativa, Marketing/Trade Marketing. Vale ressaltar que as oportunidades disponibilizadas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP) e Guararema (SP).

Para a cidade de São Paulo a única oportunidade disponível é para o estágio na área de Marketing/ Trade Marketing. Podem concorrer a esta oportunidade os estudantes em nível de graduação dos cursos de Marketing, Publicidade, Administração, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção. Os pré-requisitos exigidos dos interessados são que eles possuam previsão de concluir suas graduações no período compreendido entre o mês de dezembro do ano de 2017 até o mês de julho do ano de 2018, além de bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente dos programas Excel e Power Point) e disponibilidade para desempenhar as atividades de estágio por uma carga horária de 30 horas semanais, sendo 06 horas diárias, podendo a critério dos estagiários ser no período matutino ou vespertino.

Já as oportunidades que estão sendo disponibilizadas para a cidade de Guararema (SP) são para as áreas de TI, Pesquisa e Desenvolvimento e Comunicação Corporativa. Podem se candidatar na oportunidade para a área de TI os estudantes em nível de graduação dos cursos de Administração, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, será exigido que os candidatos possuam conhecimentos da língua inglesa em nível avançado. Para a área de Comunicação Corporativa a empresa está à procura de estudantes em nível de graduação dos cursos de Jornalismo, Publicidade Propaganda, Produção Editorial, Relações Públicas ou Design, sendo que estes estudantes deverão possuir conhecimentos na língua inglesa a partir do nível intermediário. Além destes pré-requisitos, será exigido também que estes estudantes possuam conhecimentos intermediários em softwares de edição gráfica e de imagens, tais como Photoshop, Corel Draw ou Adobe Ilustrator.

Em todas as áreas de estágio os estudantes farão jus ao recebimento de bolsa auxílio, bem como aos seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho e reembolso de 75% no valor gasto com medicamentos.

Para se inscrever nessa oportunidade os interessados deverão fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.ciadetalentos.com.br. Para retirar quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo os interessados poderão mandar um e-mail para [email protected].

Por Adriano Oliveira


Continua aberto o prazo para efetuar a sua inscrição no processo seletivo que visa selecionar trainees para a Heineken e a Mars. As duas empresas se uniram com o intuito de realizar uma vez mais o Programa que existe desde 2013.

Atenção você, jovem que está disposto a ser o mais novo contratado da Heineken, uma das mais importantes marcas de cerveja do mercado. A Heineken e a Mars estão com as inscrições abertas para o Programa de Trainee.

As oportunidades estão disponíveis para jovens que tenham finalizado o curso de nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. A Heineken oferece 16 vagas para pessoas que possuam disponibilidade para mudança e também para realizar viagens, outro pré-requisito é que o candidato possua fluência na língua inglesa. Além destas exigências iniciais é necessário ser proativo, dinâmico, ter interesse pelo trabalho, capacidade de colaboração, resiliência, maturidade, aptidão para liderar equipes e ser influente.

Se ficou interessado e cumpre com os pré-requisitos citados acima, poderá se inscrever na seleção até o dia 2 de outubro mediante ao acesso à página do Programa. O processo de seleção consta de atividades online e presenciais (dinâmicas de grupo, entrevistas e painel de negócios).

As oportunidades são distribuídas no setor de finanças, trade marketing, recursos humanos, vendas, marketing, supply chain que inclui a manufatura, planejamento e logística.

O Programa de Trainee Heineken e Mars terá uma duração de três anos, durante esse período o trainee passará por avaliações de desempenho, mentoring e ações customizadas. Já no primeiro ano como trainee, o jovem irá conhecer as duas empresas. A partir do segundo ano o novo talento participará do job rotation, método que permite ao jovem conhecer as diversas áreas das empresas, estas rotações são feitas para que o trainee possa conhecer e ter uma visão holística do negócio. No final do Programa o trainee poderá ser direcionado para ocupar cargos de liderança dentro das empresas.

Por Melina Menezes


Quando duas empresas de categoria se juntam o resultado só pode ser um: sucesso! E, não poderia ser diferente quando o mesmo acontece com um programa de treinamento para jovens talentos que estão em busca de se qualificarem e destacarem no mercado de trabalho em um lugar de prestígio e qualidade.

Está aberto o Programa de Trainee 2015 da Heineken e Mars, que recebeu grande destaque no ano de 2013 e está de volta com essa parceria. A missão do projeto se baseia na união de visões diferenciadas das duas multinacionais, mas com valores e princípios parecidos. O objetivo é encontrar jovens que se identifiquem com o mesmo perfil para agregar e construir uma carreira sólida.

Podem participar do processo de seleção jovens que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com inglês fluente e disponibilidade para mudar para outras localidades. A informação é que será oferecida remuneração competitiva ao de outros programas.

A duração do treinamento será de três anos; período em que os participantes terão a possibilidade de se desenvolverem nas duas empresas em todo o processo de integração, imersão nos negócios e no desenvolvimento de projetos diferenciados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 setembro, pelo o site: www.traineeheinekenemars.com.br. Após essa etapa serão aplicadas avaliações online, dinâmica em grupo e entrevista final com executivos das companhias.

Um pouco sobre a Heineken:

Consolidada como uma das maiores no ramo de bebidas, a Heineken foi fundada no ano de 1864 se transformando em uma gigante com cerca de 165 cervejarias em mais de 70 países. Estima se que mais de 85 mil pessoas trabalham para a empresa. Suas principais marcas são: Sol, Desperados, Primus, Birra Moretti, Cruzcampo, Foster’s, Strongbow, Bulmers, Newcastle Brown Ale, Zywiec, Ochota, Kingfisher, Tiger, Star, Dos Equis e Tecate.

Um pouco sobre a Mars:

No Brasil desde 1978, no portfólio da Mars seguem as seguintes marcas, no segmento de chocolates, pet hospital, gomas de mascar, alimentos, bebidas e symbioscience: Royal, Pedigree, Whiskas, Banfield, Nutro, M&M’s, Snickers, Dove, MilkWay, Twix, Uncle Ben’s, doublemint, Skittles, Alterra Coffe Roasters, Cocavia entre outras. 

Por Juliana Alves de Souza


A divisão de serviços da Mars Incorporated, chamada de Mars Global Services, está com as inscrições abertas para o programa de estágio da empresa. Podem participar os universitários que desejam atuar na área de Tecnologia de Informação.

Ao todo, a seleção oferece 7 vagas para as áreas de Monitoramento e Alerta, Aplicações, Suporte e Recursos Humanos. Os selecionados irão atuar na cidade paulista de Guararema.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. Além disso, é preciso que os candidatos tenham inglês avançado.

Para se candidatar basta acessar o site www.mars.com.br. As inscrições vão até 29 de outubro.

O processo seletivo é composto de etapas como testes em ambiente virtual, teste para verificar a fluência em inglês e também avaliação presencial.

Os cursos que se enquadram ao perfil das vagas de estágio também podem ser conferidos no site da empresa.

BENEFÍCIOS:

Os universitários selecionados receberão um salário fixo, além de benefícios como alimentação no local de estágio, vale transporte, convênio odontológico, convênio médico, academia na empresa e desconto na compra de produtos do Grupo Mars. 

Por Flaviane Oliveira


A cervejaria Heineken Brasil e a Mars Brasil, empresa que trabalha com alimentos, selecionam profissionais para o cargo de Trainee. Esse fato marca o 1° Programa Integrado de Trainees do Brasil.

Nesta edição serão disponibilizadas 10 vagas, sendo 5 para a Heineken Brasil e as outras 5 para a Mars Brasil.

A união da seleção foi justamente para ocorrer uma seleção diferenciada. Como benefícios os selecionados poderão atuar nas duas organizações, obtendo mais experiência profissional e absorvendo mais conhecimento.

A Heineken procura profissionais para atuar nas áreas de Vendas, Marketing,e Manufatura. Já, a empresa Mars disponibiliza vagas para atuação nas áreas de Manufatura, Vendas, Marketing e Pesquisa & Desenvolvimento.

Para se candidatar é necessário que os candidatos sejam formados ou tenham formação prevista para dezembro de 2012. Além da graduação completa relacionada com as áreas disponíveis, é necessário que os candidatos possuam nível de inglês fluente, disponibilidade para viagens e para mudanças de cidade e Estado. Somente a área de Manufatura exige, por obrigação, formação em Engenharia.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 1º de outubro através da página eletrônica traineesheinekenmars.com.br. O programa tem previsão de duração de três anos.

Por Marina Lara


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Mars.

A empresa Mars nasceu em 1911 e chegou ao Brasil em 1978, trazendo produtos para o setor de alimentação onde atua em vários segmentos, da fabricação de chocolates a comida para animais de estimação.

As vagas de estágio são para a área de Tecnologia da Informação e têm como requisitos a contratação de concluintes dos cursos de Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Engenharia, Computação ou Sistemas de Informação, para TI, ou Psicologia e Administração de Empresas, para RH, com previsão de término da faculdade para o período entre julho e dezembro de 2013.

Conhecimentos de informática em nível avançado e fluência em língua inglesa também são requisitos, além de estar disponível para cumprir 6 horas diárias de trabalho.

O local de trabalho dos escolhidos, que poderão iniciar de imediato, será o interior do Estado de São Paulo. A bolsa-auxílio e os benefícios são compatíveis com o mercado e incluem desconto na compra de produtos Mars.

O processo é composto de 6 etapas e o plano do programa prevê a renovação de contrato para os que se destacarem no treinamento.

O site para entrar no processo seletivo é  www.mars.com.br (banner “Estágio”).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: