Vagas de emprego temporário abertas na Randstad




A empresa de recursos humanos Randstad informou recentemente que já se encontra recebendo os currículos de profissionais que venham a estar interessados em participar de alguma das seleções que são promovidas pela empresa para a temporada de final de ano. As chances são abertas para candidatos de todo o país. Confira os detalhes logo abaixo.

Para ressaltar a grande importância dessas seleções realizadas pela Randstad vale lembrar que em 2013 foram contratados pela multinacional holandesa 7.000 profissionais para o mesmo período. Esses profissionais foram direcionados para projetos especiais que eram ligados a grandes companhias.


Quem pode participar das seletivas?

Para poder estar apto a participar das seleções da Randstad o candidato precisa contar no mínimo com o segundo grau completo. Já com relação à experiência é interessante que o participante tenha, mas não é obrigatória.

Os profissionais que se cadastrarem poderão ser direcionados (após a seleção) para oportunidades de emprego em empresas que atuam nos segmentos de vestuários, acessórios em geral, brinquedos, calçados e alimentos. Na maior parte dos casos os cargos que oferecem vagas são os de Demonstrador, Promotor, Repositor, Caixa, Vendedor, Fiscal de Loja, Estoquista e Atendente de Loja.


Como participar:

Para poder fazer parte das seleções de fim de ano da Randstad o candidato que preencher os requisitos apontados pela empresa poderá se inscrever via internet. Para este fim foi disponibilizado o seguinte endereço eletrônico: www.randstad.com.br. Quem preferir também poderá ter acesso às informações por meio da página da empresa no Facebook.

Não foram divulgados detalhes sobre as vagas ou salários oferecidos.

Conheça um pouco mais sobre a empresa:

A Randstad atualmente é a segunda maior empresa prestadora de serviços no setor de recursos humanos do mundo. Sua presença está garantida em 39 países sendo que para isso possui mais de 4.587 escritórios espalhados pelos cinco continentes.

A empresa conta com mais de 28.000 funcionários no mundo. Sua atuação no Brasil vem crescendo há 20 anos. Por aqui a empresa mantém 25 filiais espalhadas em diversos estados.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *