Programa de Trainee KPMG 2015 – Inscrições



A KPMG está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee. Fazem parte do grupo as prestadoras de serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory e atualmente conta com mais de 155 mil colaboradores. Elas atuam em 155 países e no Brasil está presente em 13 estados, com mais de 4 mil profissionais. O objetivo é responder da maneira mais adequada aos desafios mais complexos enfrentados por seus clientes.

A Audit presta serviços de auditoria em diferentes áreas, visando fortalecer a confiabilidade das informações para o maior interesse de investidores, dos credores e dos stakeholders. A Tax oferece serviços na área de Tax, cuja função é refletir as necessidades dos clientes em segmentos ligados à economia. A área atua com equipes auxiliando as empresas na estruturação de suas operações, gerenciando riscos e custos. A Advisory é a área que avaliam o desempenho visando atenuar os riscos, a melhorar o desempenho em diferentes competências.



Para participar da seleção, os interessados devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Engenharia de produção, Sistemas da Informação e equivalentes. Também é necessário que os candidatos tenham nível de inglês avançado. A seleção se dará por meio de provas online, entrevistas e painel de negócios.

O programa de trainee visa selecionar jovens capacitados e com valores semelhantes aos adotados pelos integrantes de uma das áreas. Os aprovados participam de diferentes capacitações e treinamentos. Eles também têm a chance de participar do KPMG International Case Competition (KICC), uma competição de cases composta por jovens universitários e recém-formados de vários países.

Os candidatos aprovados no processo seletivo no Brasil irão participar de uma competição local que definirá aqueles que irão para a competição internacional. Ela acontece em diferentes países e em 2015 será em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.



Os interessados podem se inscrever até 5 de janeiro em site.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment