Vagas de trabalho abertas na NET (RJ)




A prestadora NET abriu inscrições para processo seletivo de 60 profissionais para atuarem no estado do Rio de Janeiro. A empresa oferece oportunidades para as funções de Operador de Televendas e Vendedor Porta a Porta, com exigência somente do ensino médio.  As oportunidades são efetivas e para contratação imediata.

Quem se interessar nas vagas de Operador de Televendas deve ter o certificado de conclusão do ensino médio, noções do pacote Office e Informática, fluência verbal e disponibilidade jornadas diárias de segunda a sábado, no horário das 15h às 21h20. Experiência prévia em telemarketing ativo de vendas é considerada um diferencial.


Já o cargo de Vendedor Porta a Porta também deve ter em mãos o certificado de conclusão do ensino médio, fluência verbal, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para cumprir jornadas de trabalho nos fins de semana. Experiência prévia com vendas externas é considerada diferencial.

Segundo o diretor de RH, Rodrigo Andre Farias: “Estamos expandindo cada vez mais a nossa atuação, por isso estamos reforçando nossa equipe em todas as regiões do País. Buscamos profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo aqui na NET, uma empresa que investe nos seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, desenvolvimento, oportunidades e benefícios”, avalia o diretor.

A empresa salários competitivos, um excelente ambiente de trabalho e demais benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e dentária, seguro de vida, auxílio creche para as funcionárias, Plano de Participação nos Lucros e condições especiais para serviços e produtos da empresa.


Os interessados em uma das funções deve encaminhar currículo para o e-mail [email protected], até o dia 21 de novembro. No campo Assunto deve estar o nome da vaga.

Atualmente, a NET é a empresa mais atuante no segmento de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores prestadoras de cabo do mundo. Ela está presentes em mais de 170 cidades do país, mas cinco regiões. 

Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *