26,5 mil vagas de empregos temporários foram abertas para a Páscoa 2015



A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), realizou a divulgação de informações sobre novas oportunidades de trabalho, sendo propostas temporárias para atuar no período da Páscoa de 2015.

De acordo com a Abicab, as principais fábricas de chocolate precisam aumentar o quadro de colaboradores para melhorar a produção de seus produtos, oferecer bom atendimento ao consumidor final, realizar o reabastecimento de estoque em lojas e redes de supermercados, e coisas relacionadas.

Nesse momento, por exemplo, estão sendo oferecidas 26,5 mil vagas de empregos temporários para a Páscoa 2015, sendo um número superior ao que foi oferecido no ano de 2014, que criaram apenas o total de 24 mil propostas.

O número maior de contratações muda de acordo com a expectativa de fabricação de ovos. Na Páscoa de 2014 foram fabricadas 20,2 mil toneladas de chocolate,  com o total de 100 milhões de ovos. Para esse ano a expectativa é fabricar um número ainda maior.



As contratações serão realizadas até o mês de março de 2015, e as vagas são para os cargos de Produção, Promotor de Vendas e Vendedor. Para se inscrever é necessário ser maior de idade e ter o ensino fundamental ou médio completo.

Vai ser pago o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe, como por exemplo, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, comissões (para a vaga de vendas), entre coisas do mesmo gênero.

Para cadastrar seu currículo acesse o site das principais empresas de chocolate do país, ou tenha mais informações pelo endereço eletrônico da Abicab que é www.abicab.org.br.

Vale destacar que em 2014 muitos funcionários foram efetivados, por isso indicamos que caso consiga ser contratado por uma empresa de chocolate nesse ano, realize as tarefas com perfeição, pois muitos poderão ter essa mesma oportunidade.

Por Yasmin Fernandes Robles


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment