Estágio Nestlé 2015 – Inscrições para Programa de Estágio





Programa de Estágio Nestlé 2015 está com as inscrições abertas. Vagas são para estudantes de nível superior.

A Nestlé, uma das empresas de maior prestígio e respeito no setor de nutrição e alimentação, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do seu Programa de Estágio 2015.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as chances abertas pelo programa tem como principal foco jovens universitários das mais variadas áreas de conhecimento. O principal requisito que está sendo exigido dos interessados é que os mesmos tenham a previsão de conclusão de seus respectivos cursos situada no período entre julho e dezembro de 2016.


A seletiva é aberta para candidatos de todas as regiões do país. Confira os principais detalhes:

As vagas ofertadas (o número exato não foi detalhado) estão sendo direcionadas para alunos que estejam cursando uma das seguintes áreas: tecnologia da informação, sistemas de informação, relações públicas, propaganda & marketing, psicologia, administração, logística, ciência da computação, análise de sistemas, agronomia, marketing, ciência dos alimentos, processamento de dados, nutrição, farmácia, jornalismo, marketing, engenharia química, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia eletrotécnica, engenharia eletrônica, engenharia eletroeletrônica, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia da computação, comunicação social e ciências econômicas.

Além da questão acadêmica, é necessário ainda que os candidatos tenham conhecimentos de Língua Inglesa em nível intermediário e possuam conhecimentos satisfatórios em informática, em especial nos softwares Excel, Word e PowerPoint.


A carga horária de estágio é de 30 horas por semana. A organização informa que serão seis horas por dia, inicialmente será das 9:00 às 16:00, sendo que haverá intervalo para almoço.

A Nestlé destaca ainda que a busca é por profissionais que sejam aptos a atuarem nos departamentos de engenharia e qualidade, vendas / comercial, produção, administrativo, projetos, tecnologia da informação, supply chain, finanças, entre outros.

O valor da bolsa auxílio oferecida não foi divulgado, mas a empresa afirma que o valor da mesma é compatível com os valores praticados pelo mercado. Além disso, os contratados ainda terão direito a diversos benefícios, tais como 13ª bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e assistência médica.

A seleção dos inscritos será feita através de diversas etapas, dentre elas destacamos os testes online, as dinâmicas e as entrevistas.

Não há data limite para as candidaturas a essas vagas. Os interessados podem se inscrever via internet, por meio do site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment