Vagas de estágio em direito estão abertas na Defensoria do Amazonas



As chances são voltadas para estudantes do sexto ao nono semestre do curso superior. As inscrições serão feitas até o dia 12 de junho de 2015.

Oportunidade boa de estádio no Amazonas, pois a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado (ESUDO-AM) conta com 71 vagas para estagiários em direito e também uma formação de cadastro de reserva para esse processo de seleção. Aproveita, as inscrições estão abertas!

Para participar você deverá comprovar a sua matrícula entre o 6° e o 9° semestre para o curso superior na área.



Os interessados em participar para essa seletiva de estágio devem fazer o cadastro na Escola Superior da Defensoria Pública, que está localizada na Rua 24 de maio, 321, em horário comercial. O período para a inscrição é entre 25 de maio até 12 de junho deste ano.

A avaliação será feita por uma prova de noções específicas, sendo que a mesma deverá ser realizada no dia 21 de junho deste ano, no Auditório da ESUDP-AM.

Em termos de salário, os estagiários vão receber uma bolsa por mês no valor de R$ 779. Eles também contarão com vale transporte de R$ 132 e seguro contra acidentes pessoais.



A validade do processo de seleção será de um ano.

O edital de abertura poderá ser conferido no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas – http://www.defensoria.am.gov.br/.

Dicas para entrevistas de estágio

Como toda entrevista seja para um estágio ou um emprego fixo, você deve se vestir bem. Tome um bom banho, escove os seus dentes, use roupas limpas e bem passadas.

Observa qual é o ambiente da empresa onde fará essa entrevista. Como será que as pessoas do local se veste? Quando a pessoa responsável entrar em contato com você, questione essa parte, ela vai ver que você se preocupa com cada detalhe.

Uma dica que é comumente dada por especialistas é que o candidato deve se vestir de maneira um pouco mais formal do que as pessoas que já trabalham por lá. Se o local as pessoas estão mais relaxadas, costumam vestir camisetas e coisas mais informais, você pode ir de camiseta, jeans e um sapato ou tênis. Esse tipo de conduta mostrará o respeito que tem pela vaga e pode lhe ajudar.

Evite roupas que sejam chamativas, decotadas ou curtas (para meninas). Perfumes e maquiagem fortes, também devem ser deixados de lado. 

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment