Estágio Heineken 2015 – Vagas em São Paulo e Campo Grande



  

Programa de Estágio Heineken 2015 está com as inscrições abertas. Estudantes interessados devem se inscrever até a metade de junho.

Por essa os amantes de uma boa cerveja não esperavam. Neste mês de junho, a Heineken está recebendo as inscrições dos estudantes interessados em participar do seu Programa de Estágio 2015. A empresa está oferecendo vagas para diversas áreas nas cidades de São Paulo (SP) e Campo Grande (SP).

Entre as áreas com oportunidades disponíveis estão: Comercial, Recursos Humanos, Compras, Finanças, Vendas, Marketing, Jurídico, CMI (Consumer & Marketing Intelligence) e Trade Marketing.

Os interessados em participar desta seleção devem cursar o último ou penúltimo ano dos cursos de Administração, Comunicação Social, Economia, Comércio Exterior, Engenharia, Contabilidade, Publicidade, Marketing e Direito. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos na língua inglesa e também no programa Excel.

As inscrições para o Programa de Estágio podem ser feitas através da página da Page Talent (http://www.pagetalent.com.br/). O prazo de encerramento das inscrições varia de 15 a 17 de junho, de acordo com a área desejada.



Após se inscrever, os candidatos serão avaliados através de Testes Online, Entrevista por Skype, Dinâmica de Grupo e Entrevista Pessoal com os Gestores da Empresa.

Os aprovados receberão um salário compatível com o mercado, além de diversos benefícios.

Confira abaixo os requisitos específicos para cada área:

  • Comercial: Cursando Administração ou Comunicação Social, com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2016 ou julho de 2017. É preciso ainda ter inglês básico e excel intermediário. As inscrições para esta área poderão ser feitas até o dia 17 de junho.
  • Recursos Humanos: Cursando Administração, com conclusão do curso prevista para julho de 2017. É preciso ainda ter inglês intermediário ou avançado, além de conhecimentos intermediários em excel. As inscrições para esta área poderão ser feitas até o dia 15 de junho.
  • Compras Commerce: Cursando Administração, Economia, Comércio Exterior ou Engenharia, com conclusão do curso prevista para julho de 2017. É preciso ter ainda inglês e excel intermediário ou avançado. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de junho.
  • Finanças: Cursando Administração, Economia ou Contabilidade, com conclusão para dezembro de 2016 ou julho de 2017. É exigido ainda inglês e excel intermediário ou avançado. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho.
  • Marketing: Cursando Publicidade, Marketing ou Administração, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou julho de 2017. É preciso ainda ter inglês avançado e conhecimentos intermediários no pacote Office.
  • Jurídico: Cursando Direito, com conclusão prevista para dezembro de 2016, dezembro de 2017 ou dezembro de 2018. É preciso ter ainda inglês avançado e excel básico.
  • Consumer & Marketing Intelligence (CMI): Cursando Administração, Marketing ou Comunicação Social, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou julho de 2017. É necessário ter ainda inglês e excel intermediário ou avançado.
  • Trade Marketing: Cursando Administração ou Marketing, com previsão de conclusão para julho de 2016 ou julho de 2017. É preciso ainda ter inglês e excel intermediário ou avançado. 



Post Comment