Programa Jovens Talentos Localiza 2015 – Inscrições abertas



  

Oportunidade visa selecionar trainees e estagiários para atuarem na empresa em Belo Horizonte (MG).

A Localiza abriu inscrições para seu Programa Jovens Talentos com objetivo de captar trainees e estagiários para atuar junto à unidade de Belo Horizonte (MG). São dois processos seletivos: para “Jovens Profissionais”, destinado a profissionais recém-formados, os quais devem ter concluído o ensino superior no último ano, e para estágio, direcionado a alunos do penúltimo e último ano da faculdade.

Adriana Baracho, gerente de Seleção de Pessoas da Localiza, afirmou que o objetivo dos programas é de captar profissionais talentosos, com espírito inovador, ativos e com perfil semelhante a cultura e valores da companhia. “Buscamos pessoas com postura proativa, que gostem de trabalhar por resultados”, concluiu.

Para participar do programa “Jovem Profissional”, é preciso ter se formado recentemente nos cursos de Publicidade, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (todas), Marketing e Tecnologia da Informação. São requisitos o inglês em nível avançado e a possibilidade de viagens para outros estados e mudanças.

A duração do programa é de um ano e neste período os selecionados irão passar por diferentes treinamentos em um processo de desenvolvimento direcionado e diferenciado. O sistema será de job rotation, visando à área que mais pode aperfeiçoar suas habilidades. O treinamento e as capacitações também têm o objetivo de capacitá-los para ocupar posições de liderança e de analistas.  



Os selecionados receberão salários competitivos, assistência médica e dentária, plano de previdência privada, participação nos resultados, seguro de vida, entre outros.

O Programa de Estágio é voltado para estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Economia e Marketing. É desejável conhecimentos sólidos em inglês. Os selecionados serão contratados em Agosto e terão de estagiar por4 ou 6 horas diárias. A bolsa-auxílio será de R$ 1.079,49 para jornadas de 4 horas e R$ 1.607,60 para 6 horas diárias.

São 12 meses de duração e os selecionados ainda receberão assistência médica, seguro de vida, auxílio transporte e refeição.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho pelo endereço eletrônico www.localiza.com/jovenstalentos.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Post Comment