Outback Steakhouse abre 80 vagas de emprego



  

Empresa tem oportunidades abertas em São Paulo.

A grande rede de restaurantes Outback Steakhouse abre uma seleção para 80 vagas. As oportunidades são voltadas para as funções de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Recepcionista, Atendente de Restaurante e Atendente de Bar. As vagas são todas para a cidade de São Paulo.

É necessário que os interessados contem com 18 anos completos. A preferência é para estudantes universitários ou com nível médio/técnico completou ou cursando. Outro requisito é ter disponibilidade de horário (feriados e final de semana). Pessoas com deficiências e jovens aprendizes também contam com oportunidades. O perfil procurado é de pessoas dinâmicas e com vontade de crescimento.

O valor do salário não foi divulgado, mas é compatível com o praticado no mercado. Haverá benefícios de vale-transporte, seguro saúde, refeição no local de trabalho, entre outros.

Os inscritos deverão passar por uma seleção com entrevistas e provas de caráter específico. Os aprovados terão uma fase de treinamento dentro do restaurante.

Para participar, o candidato deve fazer a inscrição até o dia 3 de julho, de terça até sexta, das 15h30 até às 17h, no Shopping Frei Caneca, que fica na Rua Frei Caneca – 569. Nesse momento será preenchida a ficha de cadastro e serão realizados testes com o candidato.



Outback no Brasil:

O primeiro restaurante da marca no Brasil apareceu em 1997, na Barra da Tijuca. Atualmente, o Outback está em 11 estados de nosso país. São mais de 60 restaurantes que estão espalhados pelo nosso território nacional.

Com uma fama grande no Brasil e uma vasta gama de clientes no país, a matriz dos Estados Unidos do Outback aponta que a operação feita por aqui é uma das mais rentáveis de todo o mundo.  O faturamento da rede no Brasil tem uma média de crescimento anual de 20% ao ano.

Dados da empresa dão conta que 9 restaurantes, dos 10 mais rentáveis de todo o mundo do Outback, estão  no Brasil.

O restaurante com o maior faturamento do mundo do Outback está em São Paulo, no Shopping Center Norte. Em quantidade de restaurantes da marca, o Brasil fica atrás de Estados Unidos e Coréia do Sul. 



Post Comment