Senai-PR oferece vagas de emprego em Curitiba



  

São diversas vagas abertas na empresa na cidade de Curitiba.

Se você está desempregado ou somente deseja mudar de área profissional e está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, deve ficar atento às vagas que o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do estado do Paraná está oferecendo. São diversas vagas abertas em diferentes áreas para a sua unidade em Curitiba – PR.

As vagas oferecidas, assim como a descrição das funções são:  

– Analista Técnico JR – deve elaborar os indicadores sociais avaliativos do programa, além de atuar com crianças e adolescentes, realizando visitas e intervenções necessárias.

– Professor Tutor para a IEL – deve exercer a tutoria a distância, assistindo os alunos nas atividades e mediando a comunicação entre o tutor especialista e os estudantes e solucionar as dúvidas dos alunos em relação aos conteúdos trabalhados.

– Técnico de Ensino Pleno em Eletromecânica e Segurança do Trabalho – ministrar aulas, tanto teóricas quanto práticas e realizar atendimentos aos alunos. Deve também participar das reuniões da área pedagógica e das atividades do SENAI.



– Técnico em Enfermagem do Trabalho – realizar exames ocupacionais e também complementares, fazer assistência de enfermagem, atendimento telefônico, cadastros de pacientes nos softwares da empresa e realizar atendimentos de emergência.

– Assistente Técnico – atender os usuários remotamente (telefone e e-mail) ou pessoalmente, no prazo recomendado e com qualidade. Planejar e executar os projetos de TI, montar os equipamentos de transmissão, dentre outros.

– Orientador Pedagógico – trabalhar junto aos professores em atividades de planejamento de conteúdos programáticos, a forma de fixação desses conteúdos a melhor estratégia, metodologia e avaliação a ser aplicada com os alunos, dentre outras.  Os pré-requisitos para os candidatos à vaga devem ter formação de nível superior ou técnico na área de interesse do cargo, dentre outros que podem ser conferidos no site. 

Quem deseja mais informações sobre a vaga e deseja se inscrever para concorrer deve acessar o site da FIEP (fiep.selecty.com.br) até o dia 19 de julho de 2015.  No endereço também há mais informações sobre as vagas. O candidato interessado deve cadastrar seu currículo, para fazer parte do banco de talentos da empresa.

Trabalhar no Senai é uma excelente oportunidade que pode mudar a vida profissional de qualquer trabalhador.

Por Patrícia Generoso



Post Comment