Caixa Econômica Federal abre Vagas de Estágio pelo Brasil



  

Seleção está sendo realizada pelo CIEE e irá formar um cadastro de reserva. Inscrições devem ser feitas até o dia 9 de agosto.

A Caixa Econômica Federal, em uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola, o Ciee, selecionam estudantes para vagas nas áreas de Arquitetura e Engenharia em diversas especialidades. A seleção é para formação de um cadastro de reserva de estágio em todo o Brasil.

Os requisitos para participar desta seleção são: estar cursando do quinto ao penúltimo semestre da graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanisno ou em Engenharia (Elétrica, Agrônoma/Agrícola, Civil, Ambiental, de Telecomunicações e Mecânica). Essas graduações devem ser cursadas somente nos períodos da manhã ou pela noite.

De acordo com o CIEE, a Caixa vai oferecer uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil com uma jornada de estágio de cinco horas ao dia. Os classificados também terão direito ao auxílio-transporte de R$ 130.



A sua inscrição para as vagas da Caixa Econômica Federal devem ser feitas no site do CIEE (ciee.org.br), entre os dias 24 de julho e 09 de agosto deste ano de 2015.

Os inscritos nesta seleção terão que passar por fase de prova online, sendo que esta estará disponível para ser realizada em todo o período de cadastro. Os estudantes também terão entrevistas com os gestores das unidades do banco. Caso seja aprovado, você será chamado de acordo com a necessidade da Caixa Econômica Federal.

Dicas para se dar bem no Estágio:

  • Sempre é importante, depois de um tempo de estágio em alguma organização, receber um feedback sobre o seu trabalho. O empregador vai mostrar seus pontos positivos e negativos para que possa trabalhar em cima destes detalhes. Busque informações sobre como está se saindo.
  • Conhecer e ter uma pessoa que possa aconselhar você durante esse período de estágio é essencial. Os estagiários podem encontrar isso em gestores e/ou chefes. Você vai mostrar que sempre está querendo aprender mais e com uma pessoa com experiência. Não tenha receio de perguntar, pois é a melhor maneira de evitar erros durante o seu período como estagiário.



3 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment