Espro abre 38 vagas para Aprendizes em São Paulo



  

Seleção oferece oportunidades para jovens com idade entre 16 e 20 anos. Os selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

O Programa Jovem Aprendiz do Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com 38 vagas abertas para os interessados. As inscrições podem ser feitas por pessoas com idade entre os 16 e 20 anos.

A atuação dos jovens acontecerá em uma empresa de seguros de grande porte na área administrativa da mesma. As vagas são alocadas na região central e também no sul de São Paulo, na Capital.

Os profissionais terão uma atuação por dia de seis horas, no horário das 09h até às 15h, em dias úteis. Nesses dias, os aprendizes terão que desempenhar atividades de caráter prático e também teóricas no Espro. Eles vão passar por cursos de capacitação, de acordo com a função desempenhada.



A remuneração dos classificados neste processo seletivo será fixa e de acordo com regime celetista. Haverá benefícios como vale-refeição, plano odontológico e vale-transporte. Há chances dos jovens aprendizes conseguirem construir uma carreira dentro da empresa em que vão trabalhar.

A sua inscrição deve ser feita no site do Espro (espro.org.br/aprendiz), clicando na aba “Jovem Aprendiz”.

Dicas para Jovens Aprendizes no Trabalho:

  • É preciso estudar sempre. Quando você conquistou a vaga, somente com uma educação continuada é que fará com que você se mantenha no mercado, além de conseguir crescer dentro da organização.
  • Não se atrasar e cumprir horários são sempre tarefas importantes em qualquer área e demonstra que você é profissional. O cumprimento de prazos e metas é essencial para o crescimento.
  • Sempre fique de olho em como é o comportamento das pessoas que estão na empresa há mais tempo. Verifique o que pode ser agregado ao seu trabalho. Busque sempre novas orientações e feedbacks sobre a sua função.
  • Busque estar em novos projetos e ofereça novas ideias sempre que possível. Mas não exagere, tenha o “feeling” para essas coisas.
  • Verifique quais os talentos e qualidades que você tem. Com isso, você pode investir para o crescimento e melhorar ainda mais nesses aspectos.
  • Quando há uma oportunidade clara de crescimento, agarre-a. Nunca deixe passar, pois uma igual pode não aparecer para você. 



Post Comment