Programa Amigo do Seguro 2015 – Cursos de Qualificação



  

Programa oferece 30 vagas em Cursos de Qualificação em São Paulo. Interessados devem ter nível médio e idade entre 16 e 20 anos.

A Escola Nacional de Seguros está em campanha para o Programa Amigo do Seguro. Com ele, você pode se inscrever para participar de uma seleção de 30 vagas em São Paulo para a Qualificação de Jovens Profissionais.

Podem participar desta seleção estudantes que estejam matriculados no nível médio de ensino de escolas públicas. É necessário estar na faixa etária dos 16 a 20 anos de idade. Essa empreitada também conta com a parceria do Instituto Techmail.

A qualificação dos jovens contará com Cursos de Português, Informática, Atendimento ao Cliente, Rotinas Administrativas e Orientação Profissional. Caso os alunos passem nesses cursos, os mesmos contarão com certificado de conclusão e terão o cadastro feito em um banco de talentos. Neste, eles aguardarão por vagas de estágio em empresas que sejam do ramo de seguros.

O curso contará com uma duração de 141 horas, sendo que nesse período os estudantes contarão com vale-refeição e vale-transporte.



As inscrições serão feitas somente através do e-mail tatianafreire@funenseg.org.br (com o envio de currículos para esse endereço).

As aulas já terão início no dia 28 de julho deste ano de 2015.

Corra e garanta a sua vaga dentro desta seleção e pense no seu futuro.

Dicas para Estagiários:

  • Em seu estágio, sempre se desafie. Fazer uma tarefa que nunca fez antes lhe dará mais segurança. Uma dica boa é ficar de olho nos seus colegas de trabalho e também em chefes, para verificar onde eles são bons ou falham e aprimorar as suas habilidades. Isso lhe dará mais experiência para futuros empregos.
  • Não espere que outras pessoas venham falar sobre seu desempenho. Tenha o controle sobre como ele está acontecendo na companhia onde está. Tente obter um feedback de pessoas importantes do seu setor sobre como está se saindo no estágio. Você poderá melhorar em vários aspectos e se beneficiar em outras oportunidades de trabalho. Quando o empregador observa que o seu funcionário quer saber se o mesmo está satisfeito com o trabalho, isso o impressiona. 



Post Comment