Programa de Estágio BRMalls 2015 oferece vagas no RJ



  

Seleção é para estudantes dos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Psicologia e Engenharia da Produção.

Administradora de diversos shoppings no Brasil, a BRMalls está com o seu Programa de Estágio de 2015 aberto para as inscrições dos interessados. São 12 vagas para estudantes que estejam em curso na graduação das áreas de Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Psicologia ou Engenharia da Produção. Todas as vagas são para o Rio de Janeiro.

O final dos cursos deve estar previsto para ocorrer entre julho de 2016 e julho de 2017. É necessário que as pessoas tenham noções básicas de informática (pacote Office) e nível de inglês intermediário.

Os valores da bolsa-auxílio serão compatíveis com os praticados no mercado. Haverá vale refeição, seguro de vida, vale transporte e bônus. Será uma jornada de trabalho de 30 horas pela semana.



A seleção contará com uma fase de avaliações de modo online, com testes de noções específicas. Haverá também mais três fases presenciais, sendo painel de negócios (com profissionais do RH), entrevistas individuais e entrevistas com o CEO da BRMalls.

Aqueles que forem selecionados no Programa de Estágio 2015 da BRMalls vão passar por um período de integração para conhecer melhor o negócio da companhia, além de seus valores, cultura e história. Depois disso, começará o programa de desenvolvimento de estagiários.

A sua inscrição no programa da BRMalls deve ser feita no site da empresa (brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento), clicando na aba do Programa de Estágio.

Dicas para Estagiários:

  • O bom estagiário deve tomar iniciativa e também saber aceitar orientações. Se você se mostra disposto e ansioso em ajudar, os empregadores vão ficar contentes e impressionados com o fato. Porém, não se ofereça para tudo. Realize os trabalhos que lhe forem anunciados e os faça da melhor forma possível.
  • Nem sempre você vai realizar tarefas “legais”, mas sair da zona de conforto também é importante. O importante saber que nunca deve se sentir explorado por alguém. Caso isso aconteça, converse com seus chefes ou gestores da empresa. O diálogo sempre ajuda. 



Post Comment