Programa de Trainee DHL 2015 – Inscrições Abertas



  

Seleção busca recém-formados com conhecimentos em inglês e espanhol. Vagas são para São Paulo e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto.

O Programa de Trainee 2015 da empresa DHL (Logística) está com as inscrições abertas. As chances para esta seleção são voltadas para pessoas que são recém-formadas em qualquer área do nível superior. A atuação se dará na cidade de São Paulo.

O requisito para a participação é ter a conclusão da graduação entre os meses de julho de 2013 e julho de 2015, com nível da língua inglesa entre avançado e fluente e com experiência também em espanhol. O candidato também deve contar com boas noções do Pacote Office e estar disponível para fazer viagens para outras cidades e estados.

O Programa de Trainee da DHL contará com a duração de 12 a 18 meses. O selecionado vai passar por um processo de capacitação técnica e comportamental, além de participar de treinamentos, visitas técnicas, reuniões, palestras, entre outros.



Depois do treinamento, os classificados vão atuar em várias áreas da empresa, como departamento de transportes, operações, soluções logísticas, recursos humanos e OPS Excellence. Não há detalhes sobre o valor dos salários pagos aos trainees.

Para participar acesse o site da DHL (dhl.com.br/pt/carreiras/empregos) até o dia 03 de agosto deste ano de 2015. A seleção é feita pela empresa 99 Jobs.

Dicas para ir bem nos Programas de Trainee:

  • O trainee deve ter noção da cultura da empresa. Com isso, você vai entender a filosofia da companhia e como os objetivos da mesma conseguem ser alcançados. Esse tipo de conhecimento pode fazer diferença no futuro para você.
  • Quando participa de um processo de seleção para trainee, o fato de estar online é importante. As empresas trabalham muito atualmente com o ambiente online para aplicar os seus programas. Faça questão de compartilhar, seguir e curtir as publicações da empresa em questão. A interação e participação nesse processo podem elevar suas chances de classificação.
  • Se informe sobre o segmento em que a organização da seleção de trainee trabalha. Ficar sabendo das coisas que acontecem no mercado, os concorrentes, produtos, serviços, entre outros, vai lhe dar uma gama de informações importantes. 



Post Comment