CEFET-MG abre vagas para Professores Temporários



  

Instituição oferece 30 vagas para Professores Temporários em diversas unidades de Minas Gerais.

O cenário de empregos não está dos melhores no Brasil ultimamente. A crise atinge também classes importantes como os professores que precisam estar locados em uma vaga no máximo até o mês de março, onde começa o ano letivo.

Oportunidades no meio ou final do ano são cada vez mais raras, o que força o profissional que não possui emprego a procurar outras áreas fora do magistério para se manter. Por isso, se você é professor e está procurando por uma oportunidade em sua área, fique atento às vagas que o CEFET-MG abriu para Professores Temporários.

São oferecidas 30 vagas para as unidades de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo.

A seleção será por meio de processo seletivo simplificado, onde os candidatos são avaliados pelo seu Currículo Lattes, uma entrevista e uma prova didática. Todas as etapas do processo são eliminatórias e classificatórias.



Quem for contratado pelo CEFET trabalhará tanto no nível de Educação Profissional como na Tecnológica e também no Ensino Superior. Quem desejar se inscrever deve acessar o site do CEFET-MG (www.professorsubstituto.cefetmg.br/site/sobre/Inscs.html) e preencher um formulário de inscrição. As inscrições estão abertas até o dia 2 de agosto. As inscrições para o Departamento de Química Orgânica na cidade de Belo Horizonte encerram-se no dia 11 de agosto.

Há oportunidades para cargos como Engenharia Mecânica, Técnico em Mineração e Linguagem e Tecnologia. Quem deseja ter acesso a todos os editais pode a cessar o site www.professorsubstituto.cefetmg.br/site/sobre/editais.html para ter mais detalhes.

A remuneração para pelo CEFET varia de acordo com a carga horária referente a cada cargo e também o nível de especialização do candidato. O salário pode chegar a R$ 5.143.41.

Se você é professor e está procurando uma vaga, inscreva-se já no processo seletivo do CEFET. Um contrato em uma instituição de nível federal, além de lhe dar até dois anos de estabilidade referente a um cargo público, pode agregar muitos conhecimentos à sua carreira profissional e deixar seu currículo invejável.

Por Patrícia Generoso



Post Comment