IPM Sistemas oferece 19 vagas em Santa Catarina



  

Oportunidades abertas na empresa nas cidades de Florianópolis, Brusque e Rio do Sul, em Santa Catarina.

No segundo semestre de 2015 empresas de referência no setor de tecnologia e informática continuam oferecendo oportunidades de emprego. Uma delas é a IPM Sistemas, a empresa se desenvolveu e focou sua atuação no setor de especialização de desenvolvimento de softwares voltados mais especificamente para a gestão pública. De acordo com as últimas informações divulgas pela companhia estão sendo colocadas à disposição dos interessados 19 vagas.

A  IPM informa também que essas oportunidades são para Florianópolis, Brusque e Rio do Sul.

Como participar:



Os profissionais que quiserem aproveitar essa chance poderão se inscrever via internet cadastrando o currículo no site www.ipm.com.br/site/oportunidades. A empresa não determinou um prazo limite para as candidaturas.

Entre as opções com vagas vamos encontrar: Vendedores – PR, SC e RS;
Técnico Residente; Técnico de Implantação – Tributário; Técnico de Implantação – Suprimentos; Técnico de Implantação – Saúde; Técnico de Implantação – RH/DP; Técnico de Implantação – Procuradoria/Legislação; Técnico de Implantação – Contábil; Programador PHP; Programador Delphi; Analista de OEM – Processos; Analista de Migração; Analista de Sistema; Assistente de Apoio ao Usuário – ISS e Nota Fiscal Eletrônica; Consultor Técnico Tributário; Assistente de Apoio ao Usuário – Compras e Licitações e Analista de Regra de Negócio Contábil.

A IPM não informou detalhadamente o valor dos salários oferecidos ou dos benefícios que serão recebidos pelos contratados.

Por Denisson Soares



Post Comment