Programa de Trainee Timac Agro 2015



  

Seleção oferece 20 vagas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Pará, Bahia e Amazonas. Inscrição vai até o dia 31 de julho.

Estão sendo oferecidas 20 vagas no Programa de Trainee da Timac Agro. A empresa conta com oportunidades para São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Pará, Bahia e Amazonas.

A empresa pretende selecionar pessoas com graduação concluída entre os anos de 2012 e 2014. As áreas que contam com chances são agronomia, medicina veterinária, engenharia agronômica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia agrícola, engenharia mecatrônica, ciências contábeis, economia e administração de empresas.



A Timac Agro apresenta o seu programa Safra de Talentos e, com isso, o objetivo é investir em profissionais com qualidade de desenvolver bons trabalhos de maneira empreendedora.

A atuação dos selecionados na Timac Agro será nas áreas comercial, administrativa e industrial. Os profissionais poderão contar com chances de ingressar em cargos de liderança.

O interessado deverá realizar a inscrição no site da Safra de Talentos (safradetalentos.com.br), até o dia 31 de julho deste ano de 2015.

Dicas para se dar bem em programas de trainee:

  • Faça a opção de um curso de idiomas. A maioria dos programas para trainees vai exigir uma fluência em inglês ou outra língua. O espanhol e francês aparecem em sequência.
  • O profissional sempre deve saber falar e escrever bem. Isso é uma obrigação da pessoa que sai do ensino superior. Alguns erros do tipo em seleções em entrevistas ou redações tiram a vaga da pessoa.
  • A proatividade é um fator essencial. Como a concorrência nesses programas é grande, a pessoa que demonstra vontade de trabalhar e ter novos desafios vai sair na frente.
  • Quando for fazer uma entrevista presencial, conte muito bem a sua história de vida e experiência profissional. Compartilhar tudo isso de uma maneira clara e motivadora vai lhe ajudar no momento de conquistar a vaga. Fale das suas qualidades e como lida com erros e toda a pressão do mercado de trabalho. Obviamente, não se deve inventar nada. Agregue tudo aquilo que possa lhe ajudar e boa sorte!


Post Comment