Hotel Urbano oferece 15 vagas no Rio de Janeiro




Empresa abre vagas na área de Tecnologia da Informação para o cargo de Analista Desenvolvedor de Software.

A agência de viagens online Hotel Urbano está com oportunidades de emprego para o Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. No total, são 15 vagas na área de Tecnologia e Informação. O cargo é o de Analista Desenvolvedor de Software e os interessados devem estar cursando superior ou ter concluído os seguintes cursos: Sistema de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outras áreas relacionadas.

Além disso, também é necessário ter conhecimentos específicos em NoSQL, MongoDB, CSS e HTML, Spark, Pig, Kafka, Apache, Hadoop, Scala, Elastic search, finagle, domínio da linguagem de script javascript, entre outros. O interessado deve ter conhecimento na língua inglesa em nível intermediário.


O profissional será o responsável por realizar as fases de elaboração de requisitos e programação do sistema, cuidar da infraestrutura e desenvolvimento da plataforma de busca e recomendação, entre outras.

O regime de contratação da vaga é o CLT e a remuneração deve ser combinada. Todavia, no momento de enviar o currículo para a empresa, é necessário informar a pretensão salarial. O Hotel Urbano oferece vários benefícios como vale-transporte, Vale Visa, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, seguro de vida, convênio farmácia, política educacional e também crédito mensal no site Hotel Urbano.

Que tal aproveitar essa chance e fazer parte do time da empresa? Para cadastrar o seu currículo é só acessar este link: site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1228194&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1228194%26fnthr%3Dhttp%253A//www.panrotas.com.br/noticia-turismo/empregos/2015/08/hotel-urbano-abre-15-vagas-na-area-de-ti-confira_118025.html%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. Ao enviar o documento e realizar o cadastro no site, não esqueça de informar a pretensão salarial.


O currículo é o documento profissional do candidato, por isso, escreva de forma organizada e objetiva. Cuidado ao acrescentar informações, para que elas não pareçam muito exageradas. Escreva sobre os resultados que alcançou, foque nos seus pontos fortes, e não se esqueça de revisar o currículo em relação ao aspecto gramatical e, além disso, não minta sobre as suas qualificações profissionais.  

Gostou das dicas? Que tal compartilhar nas suas redes sociais?

Por Babi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *