PAT de Carapicuíba (SP) abre vagas para Jovem Aprendiz



  

Oportunidades estão abertas em Carapicuíba (SP) para jovens que buscam o 1º emprego.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que fica na cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo, divulgou essa semana que está com oportunidades em aberto para jovens que estão em busca do seu primeiro emprego.

O Governo tem feito uma ampla campanha em busca de incentivar as mais diversas empresas a oferecerem essa oportunidade para os jovens, pois é uma forma deles conseguirem entrar logo no mercado de trabalho e ao mesmo tempo não serem prejudicados nos seus estudos, ou seja, é conhecido como Jovem Aprendiz. Por um lado a empresa tem descontos em impostos, enquanto no outro temos jovens que querem trabalhar e estudar, ficando fora do mundo das drogas, violência e da prostituição.

Com base nisso e não perdendo o foco, o PAT de Carapicuíba avisa que para aqueles que querem disputar esse tipo de oportunidade, eles devem estar em uma faixa que vai da idade de 16 anos até, no máximo, 17 anos e com isso vão ter o direto de participar do processo seletivo para o cargo de Repositor de Mercadorias.



O PAT informou que o cargo de Repositor de Mercadorias é uma vaga destinado para aqueles que ainda não completaram o ensino médio, ou seja, aqueles que tem o ensino médio incompleto podem se inscrever normalmente para essa vaga.

O candidato deve ir até a unidade do PAT que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, número 280, dentro exatamente do Centro Administrativo da cidade de Carapicuíba. Nesse local os candidatos devem comparecer em horário comercial no máximo até o dia 16/09, munidos da sua Carteira de Trabalho (CTPS), do RG, do CPF e ainda Cartão do PIS, pois existe a previsão de uma entrevista no dia 17/09/2015.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment