SEDF abre vagas para Professores e Orientadores



  

Há 40 vagas disponíveis para os cargos de Professor e Orientador de ensino especial PRONATEC.

A Secretaria da Educação do Distrito Federal está com oportunidades em aberto visando ao preenchimento de 40 vagas para os cargos de Professor e Orientador da unidade de ensino especial, que contempla o nível superior. Haverá também a formação de cadastro reserva. Os aprovados irão trabalhar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e os aprovados atuarão nos seguintes cursos do programa: Análise Clínica, Enfermagem, Nutrição e Dietética e Saúde Bucal noturno e finais de semana.

Os salários para o cargo variam de R$ 30,00 a R$ 50,00 por hora trabalhada.

O edital do processo seletivo pode ser acessado por meio deste link: www.ceprof.se.df.gov.br/noticias/item/2112-processo-seletivo-simplificado-para-contrata%C3%A7%C3%A3o-e-forma%C3%A7%C3%A3o-de-cadastro-reserva-de-professor-e-orientador-de-ensino-especial-pronatec.html.

As 40 vagas serão divididas da seguinte maneira: 20 para o cargo de Professor e o restante para Orientador da unidade de ensino especial.



O período de inscrição permanece aberto do dia 8 de setembro ao dia 12 do mesmo mês. Os interessados em participar devem preencher uma ficha por meio deste endereço www.ceprof.se.df.gov.br e depois entregar os documentos necessários na Unidade de Ensino CEP/ETSP, que está situada entre as Avenidas do Contorno e Independência, S/Nº, no Setor Hospital, localizado em Planaltina ou também no Centro de Ensino Fundamental Miguel Arcanjo, que fica em São Sebastião. O endereço é Avenida São Bartolomeu, Área especial 03, Residencial Oeste. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este processo seletivo.

O resultado preliminar está previsto para a data provável de 17 de setembro. A validade do processo é de um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo, a critério da autoridade competente.

Antes de enviar o currículo, leia o edital com cuidado e separe as documentações necessárias para fazer a inscrição. Confira cada item com cautela e cuidado para não perder o prazo de inscrição deste processo seletivo.

Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar nas suas redes sociais.

Por Babi



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment