SMTE-RJ abre mais de 1,7 mil vagas de trabalho



  

Há vagas abertas em diversos cargos na no Rio de Janeiro.

Foi anunciada recentemente pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego no estado do Rio de Janeiro a abertura de mais de 1,7 mil vagas. Essas vagas estão distribuídas entre funções que exigem dos profissionais nível fundamental ou médio. Confira abaixo as principais propostas de emprego que estão sendo oferecidas:

– Atendente, Assistente Administrativo, Arrumadeira de Hotel, Analista de Suporte de Banco de Dados, Ajudante, Açougueiro, Auxiliar, Balconista, Barman, Confeiteiro, Churrasqueiro, Chapista de Lanchonete, Conferente de Mercadoria, Cozinheiro Geral, Copeiro, Eletricista de Instalações de Veículos, Empacotador a Mão, Estoquista, Gerente de Bar, Garçom, Inspetor de Alunos, Lavador, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Manteador na Conservação de Alimentos, Magarefe, Motorista de Caminhão Leve, Operador, Padeiro, Pizzaiolo, Recepcionista, Repositor, Salgadeiro, Servente, Sushiman e Vendedor Interno.

Grande parte das vagas anunciadas oferece chances para diversas linhas de atuação. Outro ponto que vale chamar a atenção é o fato de que há oportunidades para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Os principais destaques com relação ao número de vagas ficam com os postos de Balconista com 303 vagas, Caixa com 210 vagas, Auxiliar com 343 e Atendente com 338.

– Como garantir a participação?

O primeiro passo do interessado é verificar se seu perfil profissional é compatível com a vaga de interesse. Na sequencia é preciso se candidatar em alguma das unidades de atendimento. Confira abaixo os endereços:

Para candidatos portadores de necessidades especiais as vagas estão sendo recebidas na Avenida Presidente Vargas, nº 1.997, Centro.

Outros pontos de atendimento se encontram nos endereços:

– Rua Luiz Cavalcanti, nº 576, Guadalupe.



– Rua da América, nº 81, Gamboa;

– Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 931, Méier.

– Rua Camaragibe, nº 25, Tijuca.

– Rua Barcelos Domingos, nº 162, Campo Grande.

– Estrada do Dendê, nº 2.080, Ilha do Governador.

– Estrada do Guerenguê, nº 1.630, Jacarepaguá.

É de extrema importância que os candidatos não se esqueçam de comparecer a esses locais com sua documentação pessoal e a carteira de trabalho.

Não há prazo limite para que as inscrições possam ser realizadas. Além disso, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Para saber mais acesse www.rio.rj.gov.br.

Por Denisson Soares



Post Comment