Programa de Trainee Burger King 2016 – Vagas abertas



  

Programa visa contratar 10 profissionais para atuação no Burger King.

Já pensou em participar do Programa de Trainee do Burger King?

As inscrições estão abertas desde o último dia 17/09 e vão até o dia 12/10/2015 e tem o objetivo de contratar 10 profissionais que apresentam uma formação com até três anos em qualquer tipo de curso de graduação, ou seja, de dezembro de 2012 até dezembro de 2015.

O jovem talento deve ainda ser apresentar uma experiência profissional, um domínio do Pacote Office (sobretudo com relação ao Word, Excel, Internet e Correio Eletrônico), nível avançado da Língua Inglesa e ainda uma mobilidade com relação a mudanças.

O Burger King é uma empresa com uma história de sucesso desde a sua fundação no ano de 1954, onde dessa época até agora são mais de 14 mil restaurantes espalhados pelo planeta, que servem mais de 11 milhões de consumidores todos os dias, fazendo com que ela seja a segunda maior rede de fast food quando se trata da comercialização de hambúrgueres.

Como no Brasil está presente desde o ano de 2011 com a sua primeira loja inaugurada no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo e com isso já contabiliza mais de 6 mil funcionários, realizando as suas atividades em 13 estados e com a perspectiva de mais 500 lojas abertas até o final do ano de 2015, podemos esperar um processo seletivo bem acirrado.



Passado a fase das inscrições o candidato deve se preparar para passar pelo Check up de Competências, ou seja, uma Dinâmica de Grupo com a realização nos meses de outubro e novembro de 2015.

Ao ser aprovado nessa etapa temos ainda mais duas que são o Painel de Negócios, também no mês de novembro e por último as Entrevistas com os Líderes da empresa já para o mês de dezembro de 2015.

Para saber mais informações do processo seletivo ou senão realizar a sua inscrição acesse o endereço traineeburgerking.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment