PAT de Americana (SP) abre 91 vagas de emprego



  

Há vagas abertas em diversos cargos no PAT da cidade de Americana, em São Paulo.

Procurando por emprego na cidade de Americana, São Paulo? Sabia que o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, está ofertando 91 oportunidades de emprego para áreas diferentes. Se a sua especialidade é Eletricista de Construção de Rede Desenergizada, a instituição oferece 19 vagas.

Se a sua especialidade é em outras áreas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana apresenta mais 34 outras áreas diferentes. Entre as vagas, listamos algumas que a empresa destaca, são elas:

– Técnico de Segurança do Trabalho; Oficial de Marceneiro; Auxiliar de Enfermagem; Vendedor de Loja; Representante Comercial e Assistente Comercial.

Como candidatar-se a uma vaga do PAT:

De acordo com informações do PAT de Americana, São Paulo, há duas maneiras de se candidatar à vaga desejada. A primeira opção é enviar o currículo por e-mail. Já a segunda forma de conseguir uma vaga de emprego, é o individuo comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador.



O endereço da entidade é na Rua Dom Pedro II, 25, no Centro da cidade de Americana. É importante que o interessado respeite o horário de atendimento, que segundo informações, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Vale lembrar que há oportunidades de empregos para pessoas com deficiência.

A empresa informa que os interessados nas vagas devem procurar o PAT para obter mais informações. Segundo eles, as funções disponíveis para pessoas com deficiência são de Auxiliar Administrativo e Atendente.

Ficou com dúvidas? Quer saber mais a respeito das vagas que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana está oferecendo? Ou quer saber quais documentos levar para preencher as vagas? Não importa a questão, informa-se agora mesmo pelo telefone: (19) 3461-0289.

Ainda com informações do PAT, as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso é altamente recomendado procurar a empresa na data de hoje.

Por Flavinha Santos



Post Comment