Programas de Estágio e Jovem Consultor Falconi – Inscrições



  

Empresa oferece vagas em seus Programas de Estágio e de Jovem Consultor.

A Falconi, empresa que atua na consultoria de gestão abriu inscrições para os Programas de Estágio e Jovem Consultor, este último é voltado para profissionais recém-formados, equivalente ao trainee.

São boas oportunidades para quem busca uma boa colocação no mercado de trabalho. 

Programa Jovem Consultor:

O Programa Jovem Consultor Falconi 2016 é voltado para candidatos formados a no máximo dois anos e meio. Seu início está previsto para fevereiro de 2016. A empresa oferece remuneração compatível ao mercado, Participação nos resultados, Plano de Saúde Integral e Odontológico, vale-alimentação, Seguro de Vida, Incentivo a melhoria no currículo acadêmico como Pós-Graduação (Brasil e MBA no exterior) e outros benefícios. 

Programa de Estágio Falconi 2016:

O Programa de Estágio destina-se aos estudantes que estejam cursando um dos últimos 4 semestres do curso (2 últimos anos). É necessário ter disponibilidade para jornadas de estágio de 04 ou 06 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, Plano de Saúde e Odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, Seguro de Vida, entre outros benefícios estabelecidos na Lei dos estagiários. 



Para ambos os programas é necessário ter disponibilidade para residir nas unidades de Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro e possibilidade de fazer constantes viagens. O nível de inglês avançado é um requisito indispensável aos candidatos. 

Ambos os programas recebem inscrições dos seguintes cursos: Direito, Sistemas de Informação, Engenharias, Matemática, Estatística, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Gestão de Políticas Públicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Atuariais.

O processo de seleção :

A seleção para os dois programas será composta de teste online, dinâmicas de grupo, entrevistas com gestores, testes de inglês (no caso do programa Jovem consultor será feita por telefone) e entrevista com Banca Executiva.

Interessados podem se inscrever pela internet no site www.jovemconsultor.com.br. O prazo termina no dia 18 de outubro e não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. 

Por Ana Rosa Martins Rocha



Post Comment