Grupo Di Santinni oferece mais de 1 mil vagas temporárias



  

Empresa abre mais de mil vagas de emprego temporário para atuação em suas lojas no Rio de Janeiro.

O mês de dezembro está próximo e com ele cresce o número de vendas nas lojas do Brasil. Com isso, as grandes empresas são obrigadas a preencher seu quadro de funcionários. Pensando nesse Natal, o Grupo Di Santinni, que é uma rede varejista do setor de calçados, busca por novos profissionais.

A empresa, que é líder no mercado, procurar brasileiros que possam ocupar mais de mil vagas temporárias. O estado selecionado é o Rio de Janeiro e as inscrições para o preenchimento das vagas já estão abertas.

Vagas temporárias:

De acordo com informações da loja varejista, as oportunidades são para Operador de Loja, Auxiliar de Operações, Vendedor e Operador de Caixa – vagas essas que devem ser preenchidas em todas as lojas Di Santinni do estado do Rio de Janeiro. A empresa aponta que pode haver a efetivação como fixos.

Os trabalhadores que desempenharem bem as funções no tempo contratado podem trabalhar como efetivos para a empresa. Apesar de serem vagas temporárias, a Di Santinni tem requisitos, onde candidatos para as vagas devem ser maiores de 18 anos e precisam ter alguma experiência no comércio, além do segundo grau completo.



Processo Seletivo:

O processo seletivo para ocupar uma oportunidade de emprego da Di Santinni será composto por duas entrevistas. Segundo informações, na primeira entrevista, o selecionado deve comparecer ao setor do RH da empresa. Já na segunda entrevista, o mesmo deve ser entrevistado pelo gerente da loja.

Participar do processo seletivo é muito fácil, o interessado tem até o fim do mês de outubro para deixar o currículo na loja de interesse. Caso seja contratado, a empresa afirma que o salário será compatível com o de mercado. Vale destacar que para o cargo de Vendedor é oferecida uma comissão – além do salário.

Para finalizar, a empresa aponta que a carga horária de trabalho a ser cumprida é de 44 horas semanais.

Por Flavinha Santos



Post Comment