Unimed VTRP (RS) oferece várias vagas de emprego



  

Várias vagas de emprego estão em aberto na Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

Na caça por informações de como conseguir um bom emprego, a internet é uma excelente ferramenta para essa e qualquer outra busca. Em muitos artigos vamos encontrar algo em comum: a qualificação para a vaga desejada. E nós não podemos tomar rumos diferentes. Quer concorrer por uma vaga? Primeiro, qualifique-se!

Quando as vagas são abertas por determinada instituição, o número de pessoas que desejam ocupar a tal vaga (que pode ser uma ou várias) é muito grande. Enviar o currículo para concorrer a tal oportunidade é fácil, o problema está na hora de ser selecionado, já que as empresas dão lugar a pessoas com experiências.

No Rio Grande do Sul, oportunidades de empregos diariamente são abertas. E nesta semana, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) busca preencher seu quadro de funcionários, ofertando novas propostas de trabalho.

Veja abaixo quais são as propostas de emprego da entidade para o mês de outubro de 2015:

– Técnico de Suporte em Sistemas / Tecnologia da Informação – Superior Incompleto – Lajeado (RS);

– Analista de Sistemas; Tecnologia da Informação, Mercado / Marketing e Administrativo / Gestão dos Prestadores de Serviços – Superior Incompleto – Lajeado (RS);

– Consultor de Vendas / Comercial – Superior Incompleto – Teutônia (RS);

– Assistente Administrativo / Auditoria em Saúde – Superior Incompleto – Lajeado (RS);



– Atendente (Centro Clínico e de Suporte / Tecnologia da Informação) – Lajeado e Charqueadas (RS);

– Psicólogo / Promoção à Saúde – Superior Completo – Lajeado (RS);

– Telemonitor de Saúde / Promoção à Saúde – Técnico Completo – Lajeado (RS);

– Auxiliar Administrativo / Auditoria em Saúde – Médio Completo – Lajeado (RS).

Como concorrer a uma vaga:

Além de obter mais informações a respeito de cada vaga, através do site da Unimed é possível realizar a inscrição na vaga de interesse. Acesse o site www.unimed.coop.br e cadastre-se na função que deseja ocupar. Procure obter detalhes ainda na data de hoje, pois as propostas de empregos podem ser alteradas sem aviso.

Vale lembrar que as oportunidades disponíveis são destinadas a candidatos com formação de níveis técnico, superior e médio, em andamento ou concluído. 

Por Flavinha Santos



Post Comment