Senac-GO oferece 9 vagas de emprego



  

Oportunidades estão abertas no Senac de Goiás para o cargo de Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista, nas áreas de Hospitalidade, Saúde, Gestão, Beleza, Informática e Idiomas.

Foi criado em 10 de janeiro de 1946 o Senac, que é uma instituição de Educação Profissional que tem apenas uma missão: Educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, turismos e serviços. Apesar de ser um sucesso por todos os estados, o Senac é uma instituição de direito privado que é mantida por empresários.

A instituição sem fins lucrativos conta com a ajuda de grandes empresários do comércio de turismo, bens e serviços. Assim como em todos os estados, o Senac está sempre em busca de novos profissionais através de seus processos de seleção. Em Goiás, o Senac, que desenvolve suas ações desde de 1947, abre novas vagas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, está buscando novos interessados em preencher vagas de empregos no estado de Goiás. O Senac-GO já iniciou as inscrições que vão até 9 de outubro de 2015 e quem tiver interesse em saber mais informações pode seguir adiante neste artigo.

Como as inscrições, que serão realizadas pela unidade de Caldas Novas, para o Processo de Seleção já se iniciaram, o indivíduo precisa apenas ir à unidade do estado que está localizado na Avenida Tiradentes, Qd. 8 SRC Lotes 08-C e 08-D – Praça Almirante Tamandaré.



De acordo com o edital de nº 38/2015 são 9 oportunidades que abrangem o cargo de Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista, nas áreas de Hospitalidade, Saúde, Gestão, Beleza, Informática e Idiomas. Ainda com detalhes do edital, o aprovado pode ter uma remuneração de até R$ 34,82 por hora.

O processo seletivo afirma que para avaliar os participantes serão necessárias algumas etapas. O órgão responsável irá aplicar exame de habilidades, avaliação de potencial, conhecimentos específicos, provas teóricos e práticos e, inclusive, entrevistas – que podem ser de caráter eliminatório ou classificatório.

Vale destacar que o certame pode ser alterado sem aviso prévio e tem a validade de dois anos. Para obter mais informações sobre o edital, acesse o site do órgão responsável: www.go.senac.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment