Concurso da PGE-MA oferece Vagas de Estágio



  

Inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 23 de outubro.

Você que deseja iniciar uma brilhante carreira numa importante instituição pública e quer colocar em prática tudo o que você está aprendendo em sala de aula, nada melhor do que arranjar uma vaga de estágio, então se você está em busca desse objetivo, saiba que a PGE-MA (Procuradoria Geral do Estado do Maranhão) pode estar oferecendo a oportunidade que você necessita para dar o pontapé inicial na sua carreira, pois divulgou um edital informando sobre uma seleção pública de estágio.

As vagas de estágio serão voltadas somente a estudantes do curso de Direito, que estejam regularmente matriculados no 7º período de suas graduações em instituições de ensino superior regularmente reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

A jornada de estágio será de 20 horas semanais e os estagiários serão remunerados conforme valor fixado por instrumento próprio, de acordo com o disposto no art. 30, da IN nº 0001/2009 – PGE.

Os interessados em participar desse processo de seleção de estágio deverão ficar atentos ao prazo definido para inscrição, que será aberto somente entre os dias 19 e 23 de outubro, ou seja, os interessados terão somente cinco dias para efetuar sua inscrição, que poderá ser feita somente de forma presencial.

O endereço para inscrição é o seguinte: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Quadra 22, Lote 25, Quintas do Calhau, São Luis/MA, onde fica situada a sede da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão.



Não haverá cobrança de taxa de inscrição, porém, os candidatos deverão doar um kit de alimentos que deverá ser composto por três quilos de alimentos não perecíveis, que futuramente serão doados à entidades beneficentes por servidores da PGE.

Após o término do prazo de inscrição, será realizada logo em seguida a prova de seleção, prevista para acontecer no dia 30 de outubro, em local já definido, devendo os candidatos comparecerem na Avenida Vitorino Freire, nº 1.969, onde fica situada a Escola do Governo do Maranhão.

Além desse processo, ainda haverá uma avaliação curricular visando classificar os candidatos e também desempatar, caso haja casos de empate no processo de seleção.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment