Bragança Garden Shopping irá gerar mais de 5 mil vagas



  

Shopping tem previsão de estar pronto em 2016 e deve gerar mais de 5 mil vagas de emprego. Interessados já podem enviar os currículos.

Está sendo construído o Bragança Garden Shopping que, de acordo com informações, irá gerar 5 mil vagas de emprego. O empreendimento está sendo criado em Bragança Paulista, município do estado de São Paulo. O shopping, no entanto, está previsto para ser inaugurado em até julho do próximo ano. Sendo assim, com um investimento que gira em torno de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping  terá cerca de 170 lojas em seu espaço, isso promete gerar vários empregos para a região, de modo que muitas pessoas já estão na expectativa da inauguração do espaço. Tudo isso vai aquecer a economia municipal, além de gerar renda para todos.

Com isso, mais de 5 mil empregos diretos devem ser gerados por conta desse empreendimento. Outro fato a ser noticiado é que a construção do shopping já foi anunciada desde de 2012, sendo que, por motivos de contratempos em termos de licenças ambientais, o projeto acabou demorando mais.  

As obras estão bem avançadas, por isso a certeza de que em 2016 o Bragança Garden Shopping já estará concretizado.

A previsão é que os empregos possam gerar também R$ 250 milhões por ano para a cidade de Bragança Paulista, um número bastante interessante para a Região que está crescendo cada vez mais no cenário econômico de São Paulo. Esse será o primeiro shopping do município. Sua localização será a seguinte: Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-63).  O espaço será de 36 mil metros quadrados.



Enfim, para os moradores da região e demais interessados nessa oportunidade, o fato é que já é possível cadastrar os currículos no site do shopping por meio do link digital a seguir: bragancagardenshopping.com.br/trabalhe-conosco.

Para mais informações, as pessoas interessadas também podem  entrar em contato pelas centrais de atendimento: (11) 2473-6285 e (11) 2473-6287.

O Bragança Garden é um empreendimento do Grupo Tenco.

Por Madson Lima de Oliveira



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment