Programa de Estágio Usiminas 2016



  

Empresa oferece 210 oportunidades de estágio. Inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de novembro.

A Usiminas está com as inscrições abertas para os interessados em participar do seu Programa de Estágio para o ano de 2016. No total a empresa está ofertando 210 vagas, as quais serão destinadas para estudantes que estejam fazendo cursos de nível superior e técnico. Além dessa oportunidade do programa de estágio, a Usiminas está com as inscrições abertas também para o estágio de férias, o qual irá acontecer nos meses de recesso escolar.

O Programa Estágio da Usiminas tem como objetivo primordial realizar a identificação de talentos potenciais para o futuro, bem como desenvolver os estudantes para que eles possam atuar em situações reais de trabalho e para que haja a ampliação da visão do escopo de suas formações.

Podem se candidatar para as vagas do Programa de Estágio os alunos de cursos de nível superior e técnico das seguintes áreas: engenharias, exatas, humanas e sociais aplicadas. Dentre os pré-requisitos que serão exigidos dos candidatos está a necessidade de estar matriculado no último ano do curso. Os estudantes deverão ainda ter disposição e habilidade para realização de trabalhos em equipe, além de demonstrar alto grau de comprometimento com os resultados obtidos pela empresa.



Estas vagas que estão sendo disponibilizadas serão para as unidades da Usiminas localizadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar do processo de seleção deste programa de estágio deverão fazer a inscrição através do portal eletrônico www.usiminas.com, sendo que o prazo limite será o dia 03 de novembro de 2015.

Já o Programa de Férias é direcionado aos estudantes universitários das mesmas áreas mencionadas acima, sendo que este programa será desenvolvido nos meses de janeiro, fevereiro e julho de 2016. Os candidatos que forem selecionados para participar deste programa de férias irão desenvolver as suas atividades laborais nas unidades da Usiminas das cidades de Ipatinga (MG) e Cubatão (SP), além da unidade de Mineração que fica na cidade de Itatiaiuçu (MG). Será exigido como pré-requisitos que estes estudantes estejam cursando o último ano dos seus cursos e que possuam previsão de formatura para o mês de dezembro de 2016. Para fazer inscrição neste programa os interessados deverão acessar o mesmo portal eletrônico mencionado acima. 

Por Adriano Oliveira



Post Comment