Programa de Trainee EMS 2016



  

Empresa oferece oportunidades na cidade de Hortolândia.

A EMS – empresa farmacêutica brasileira – está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2016, que foi batizado de "Reinvente seu Futuro".

O programa tem foco no desenvolvimento de jovens profissionais nos principais setores da empresa através de experiências práticas, treinamentos técnicos e vivência com executivos das áreas.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 30/01/2016.

O processo seletivo é estruturado por meio de diversas etapas que incluem dinâmicas de grupo, entrevistas presenciais, painéis de negócios com gestores de áreas e entrevistas finais individuais. O processo seletivo ocorrerá na cidade de Hortolândia.

Os pré-requisitos para participação são:

Profissionais formados há no máximo 2 anos nos cursos de Administração; Farmácia; Marketing; Publicidade; Comunicação; Relações Internacionais e Engenharia.

É desejável que os candidatos tenham alguma experiência internacional e que tenham fluência nos idiomas inglês e espanhol.



O local de trabalho será na cidade de Hortolândia. Vale ressaltar que a empresa oferece chance real de crescimento profissional.

Dentre os benefícios do Programa encontram-se: Remuneração diferenciada, Assistência Médica e Odontológica, Plano Médico; Seguro de Vida; Refeição; Ticket Alimentação; Transporte; Medicamentos – Fabricação Própria, entre alguns outros.

O programa conta com Job Rotation, acompanhamento de carreira junto aos executivos, possibilidade de gerenciar projetos e se desenvolver em liderança e gestão de equipes.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do link: www.vagas.com.br/V1247895.

Sobre a EMS:

A EMS é líder no segmento farmacêutico brasileiro há quase uma década. A empresa foi fundada há 50 anos e conta com 2 complexos industriais situados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, ambos no estado de São Paulo.

Com foco no bem estar de seus consumidores, a empresa foi a primeira a produzir medicamentos genéricos no Brasil e investe continuamente em tecnologia e inovação para que consiga manter a primeira posição no ranking farmacêutico e reinventar a indústria de modo geral.

Por Beatriz 



Post Comment