Outback Steakhouse oferece Vagas de Emprego em São Paulo



  

Empresa oferece vagas para Atendente, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista e Auxiliar de Limpeza. Selecionados irão trabalhar no Shopping Taboão.

A Outback Steakhouse, famosa rede de restaurante, divulgou 150 novas oportunidades de emprego em diversos cargos para trabalhar na sua nova unidade no Shopping Taboão, localizado em São Paulo.

Existem várias vagas disponíveis para atuar nas funções de atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha, recepcionista e auxiliar de limpeza. Para concorrer os candidatos devem ter no mínimo 18 anos completos e a empresa tem preferência por estudantes universitários ou com formação no nível médio e técnico em curso ou concluída. É importante que haja disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar nos feriados e finais de semana. Há também oportunidades para jovens aprendizes e pessoas com deficiência. A companhia não exige experiência anterior na função escolhida.

A empresa oferece ainda, além do salário compatível com o mercado de trabalho, benefícios como vale-transporte, seguro saúde, refeição no local, seguro odontológico, seguro de vida, descontos no restaurante, entre outros.

O processo seletivo será realizado em etapas nas quais os concorrentes serão submetidos a entrevistas e provas específicas, em conformidade com o cargo desejado. Os aprovados receberão um treinamento no próprio restaurante para adquirirem a qualificação exigida pela empresa.



Os candidatos interessados em ocupar uma vaga deverão fazer a inscrição entre os dias 19 de outubro a 23 de outubro, no Outback Portal do Morumbi, situado na Rua Marechal Hastimphilo de Moura, nº 641, bairro Portal do Morumbi, de segunda a sexta-feira, das 8:30 até às 17:00. No local, haverá uma ficha de inscrição para ser preenchida e será realizado alguns testes.

A rede busca profissionais com perfil dinâmico, que gostam de trabalhar em equipe e servir pessoas.

O restaurante Outback Steakhouse possui lojas em vários estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, entre outros.

Bruna Rocha Rodrigues



Post Comment