Shoppings abrem Vagas de Trabalho Temporário em SP



  

Oportunidades são principalmente para o cargo de Vendedor.

No final do ano sempre surge várias oportunidades de trabalho temporário para quem está desempregado. Dentre essas, estão as 2.250 vagas temporárias disponiblizadas para contratações de novos colaboradores do Shopping União de Osasco (SP), Central Plaza Shopping e Maxi Shopping Jundiaí, esses dois últimos de São Paulo. Aos interessados, esses shoppings já começam a receber currículos para iniciar a contratação a partir do final do mês de outubro.

Os cargos oferecido são, na maioria, para vendedores. Desta forma, as lojas dos shoppings contratantes estão valorizando com prioridade pessoas que saibam prestar um bom atendimento. Levando em consideração manter o cliente à vontade e bem recebido. 

O funcionário que tiver um bom desempenho durante a execução da tarefa designada pode ter a chance de passar de contratado temporário para efetivo. Além de várias contratações, os shoppings de São Paulo aproveitam o final do ano, ainda, para fazer lançamento de novos produtos.

Além de vendedores, os shoppings de São Paulo estão contratando para outras funções, isso dependendo das necessidades das lojas.



O salário para vendedor temporário, cargo que ocupa grande parte das vagas, é fixo somando, ainda, com o valor das comissões referentes às vendas individuais.

Os currículos de quem tem interesse em trabalhar no Maxi Shopping Jundiaí (SP) podem ser enviados para o e-mail: maxiselecao@maxishopping.com.br. Porém, para os interessado nas vagas do Central Plaza Shopping (SP) e do Shopping União devem entregar os currículos pessoalmente. Os endereços desse shoppings estão nos seguintes sites:

  • Central Plaza Shopping: www.centralplazashopping.com.br.
  • Shopping União de São Paulo de Osasco: www.shoppinguniao.com.br.

As 2.250 vagas serão divididas de acordo com a necessidade de cada shopping. Podendo ser geradas um número bem maior, depedendo da necessidade desses shoppings. Ressaltando que os currículos entregues precisam estar atualizados e obrigatoriamente com telefone de contato do interessado.

Stephanie Rodrigues do Nascimento



Post Comment