Vagas de Emprego em Bares, Hotéis e Restaurantes do RJ



  

SindRio divulga novas oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro.

As oportunidades para quem está desempregado tendem a crescer na aproximação do final do ano. O motivo é que as empresas no ramo de comércio e turismo começam a contratar para atender as grandes demandas de compras e viagens relacionadas ao Natal, Virada de Ano e Férias.

Dentro dessa dinâmica, o Banco de Currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 91 vagas abertas, que vão ser direcionadas para os seguimentos de alimentação e hotelaria.

As divisões das vagas foram feitas da seguinte maneira: 19 para Garçom e Garçonete; 29 Vagas para Atendente de Lanchonete/Restaurante; 27 Vagas para Ajudante de Cozinha; 16 Vagas para Cozinheiro. Ressaltando que para essas vagas têm mais chances as pessoas que possuem experiência nas respectivas funções.

Aos interessados que têm interesse em participar da seleção do Banco de Currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), é necessário que atenda ao perfil exigido, que é de ter idade entre 18 e 50. A formação exigida é ensino fundamental completo e alguma experiência na função, comprovada por ter feito algum curso de qualificação ou ter a carteira assinada constando experiência na função.



O SindRio disponibiliza dois telefones de contato para quem se interessa pelas vagas, os número são: 3231-6690 ou 3231-6689. Outra opção para o candidato é levar o currículo ao SindRio, no seguinte endereço: Praça Olavo Bilac, n°28/17° andar- Centro.

Ressaltando que os currículo dos interessados precisam estar atualizados, constando o nome dos últimos locais de trabalhos. É interessante, ainda, que esse antecipe a entrega de currículo, assim evita perder a chance de ser contratado. Quem tiver outras dúvidas em relação às vagas e ao processo de seleção podem encontrar outras informações no endereço eletrônico do SindRio: www.sindrio.com.br.

Stephanie Rodrigues do Nascimento



Post Comment